December 30, 201311 yr comment_4144210 Eae jão, pensei em fazer sorteio soq nao tenho paciencia em esperar, então vai relampago mermo, como o premio é um pouco bonzinho (^^) vou fazer 4 perguntas. Autorização Spoiler Premio (tipografia lixo) QuoteForma de postar -Nick -Resposta 1 -Resposta 2 -Resposta 3 -Resposta 4 OBS:Responda ezatamente assim ou ira ser desclassificado.Editar post tbm é desclassificado. Spoiler 1°Qual o tema da do Prêmio? 2°Qual foi a premiação do 11° dia da Super Maratona de festas? 3°Qual o tema da TAG que eu estou usando na minha assinatura? 4°Qual a capital do Tocantins? (onde moro U.u) PS: se eu demorar pra entregar é pq meu pc é da xuxa contrabandeado do paraguay Ja que esta dificiu, vou dar uma dika. No google chrome clika com o botão direito em cima das duas imagens e clique em pesquisar imagem Edited December 30, 201311 yr by BRKsEDU Atenciosamente, ravisk! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 201311 yr comment_4144215 Luis Point Black Bau Gratis racionais Palmas ta dificil em amigo! pra um evento relampago! Edited December 30, 201311 yr by LuisEduardo_ Report
December 30, 201311 yr comment_4144220 LoLDark 1° Resident evil 2° bau Extra 3° racionais 4° palmas ! By: Angolis *-* ! >>Minha Galeria << Meus Recursos 2013 ! Styles verdes Report
December 30, 201311 yr comment_4144222 ThieF Point Black Bau Gratis racionais Palmas Atenciosamente ThieF MuaWay progetando e construindo a sua diverção Paz. Dicas de segurança do jogo Clique aqui Report
December 30, 201311 yr comment_4144227 1°Qual o tema da do Prêmio? Resident Evil 2°Qual foi a premiação do 11° dia da Super Maratona de festas? Quem tiver online entre às 19h00min e 19h05 min dessa sexta feira irá receber gratuitamente em sua conta 1 baú grátis. 3°Qual o tema da TAG que eu estou usando na minha assinatura? Racionais MC's 4°Qual a capital do Tocantins? (onde moro U.u) Palmas. Report
December 30, 201311 yr Author comment_4144247 O ganhador foi o LoLDark Descupa a demora! [spoiler] parte 1 -http://i.imgur.com/zfy024N.png parte 2 -http://i.imgur.com/5TvIrFF.png Atenciosamente, ravisk! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 201311 yr comment_4144249 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização
Premio
(tipografia lixo)Quote
-Nick
-Resposta 1
-Resposta 2
-Resposta 3
-Resposta 4
OBS:Responda ezatamente assim ou ira ser desclassificado.Editar post tbm é desclassificado.
PS: se eu demorar pra entregar é pq meu pc é da xuxa contrabandeado do paraguay
Ja que esta dificiu, vou dar uma dika.
No google chrome clika com o botão direito em cima das duas imagens e clique em pesquisar imagem
Edited by BRKsEDU