December 30, 201311 yr comment_4144401 SE EU FICAR MATANDO O MESMO CHAR DURANTE UM BOM TEMPO MEU PK VAI AUMENTA NORMALMENTE PQ MATEI UM MONTE DE VEZ E MEU PK NAO ALMENTO NADA ! DEMORA UM POCO PRA ATULIZAR NO MEU PERFIL PÁRA VER QUANTOS PKS FIZ ? VLWDO + 1 Report
December 30, 201311 yr comment_4144404 Você tem que limpar PK , se não fica bugado! Para seus kills aumentarem corretamente, você deve limpar sem PK a cada 50 pessoas que você mata. Sendo assim, quando você matar 50 Heros/Commoners você vá no /npcpk e limpe para que conte corretamente. Se você matar outros PK seus kills não irão subir. Edited December 30, 201311 yr by LuisEduardo_ Report
December 30, 201311 yr comment_4144406 Você deve limpar o seu PK para os seus pontos serem atualizados , na hora que você limpar seu PK vai aparecer o seu PK total e semanal. Open your mind ~° Report
December 30, 201311 yr comment_4144407 Negativo, não tem uma certa demora para a contagem ser feita e os seus pk's serem contabilizados no site, é necessário que após você assinar quem deseja dentro do servidor, até não querer mais, você vai ter que limpar o PK, para que assim aconteça a contagem no web-site. Observação; O Aconselhável é que você fique limpando o seu PK, de 5 em 5 minutos. Edited December 30, 201311 yr by Bear_ Report
December 30, 201311 yr comment_4144409 A contagem no website demora um pouco a ser atualizada,porem você deve limpar o pk para que não fique bugado e o pk não se contabilize. Report
December 30, 201311 yr comment_4144410 Não importa qual player você mata, você irá ganhar o seu KILL normalmente, até por que é um player como todos, e sempre que você mata ele ou os demais é contabilizado 1 KILL em sua conta. Mais é claro, você deverá limpar o seu PK para que assim seja contabilizado 1 KILL em sua conta, caso você queira ficar HERO você deverá matar os membros cujo estão já PK's, e assim os seus KILL's irão ficar negativos, um exemplo (-100) quando você está "HERO", já quando você está PK fica da seguinte forma (100). Assim que você efetua a limpeza de seu PK/HERO os seus kills já são atualizados automaticamente em sua conta. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 30, 201311 yr comment_4144411 Correto, quanto mais você matar outro player que esteja Limpo, você vai ficando Pekalizado, cade vez que matar um player limpo, sobe um PK para você, passando por níveis de PK, primeiro seu nick fica em modo laranja, após matar mais uma vez, seu nick fica avermelhado, após matar mais um vez, você fica com Nick vermelho, indicando o modo PK máximo, assim você pode continuar matando, que cada vez que matar um player sobe um de PK para o ranking, assim quando limpar ao npc de pk, vai aparecer a quantia que você obtêm ao total de seu personagem, e o total que você fez na semana. no site é atualizado em tempo real, ao limpar no npc de pk, já é mandado para o site, em sua classe de personagem que efetuou os PK's. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 30, 201311 yr comment_4144412 Negativo se Você Fica Matando o Mesmo Player Durante Horas Seu Pk Não Ira ALmentar para Almentar Seu Pk Semanal Rapido Você Tera que Fica matando varios HEROS! Que Você AChar pelo SERVIDOR Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 30, 201311 yr comment_4144413 Primeiramente, quando você mata o mesmo char, irá contabilizar mais PK/Hero, porém, é necessário estar limpando o seu PK/Hero para que possa estar contabilizando, tanto em seu PK/Hero total, quanto para o semanal. Vale ressaltar que os Rankings, caso queira entrar, são atualizados de 5 em 5 minutos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 30, 201311 yr comment_4144414 Andree_-, em 30 December 2013 - 09:05 PM, disse:Correto, quanto mais você matar outro player que esteja Limpo, você vai ficando Pekalizado, cade vez que matar um player limpo, sobe um PK para você, passando por níveis de PK, primeiro seu nick fica em modo laranja, após matar mais uma vez, seu nick fica avermelhado, após matar mais um vez, você fica com Nick vermelho, indicando o modo PK máximo, assim você pode continuar matando, que cada vez que matar um player sobe um de PK para o ranking, assim quando limpar ao npc de pk, vai aparecer a quantia que você obtêm ao total de seu personagem, e o total que você fez na semana. no site é atualizado em tempo real, ao limpar no npc de pk, já é mandado para o site, em sua classe de personagem que efetuou os PK's. ^coreto Atenciosamente MrNinja - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 201311 yr comment_4144460 a Contagem Em Nosso Site Demora De 5 em 5 minutos Para você ve seu pk basta vc limpar pk no npc e vai aparecer no canto da tela em cima Report
December 31, 201311 yr comment_4144747 Basta você limpar seu PK em 3 a 5 minutos direto até parar de matar. Para que assim seu PK seja atualizado. Report
December 31, 201311 yr comment_4144814 Stromae, em 30 December 2013 - 09:03 PM, disse:Você deve limpar o seu PK para os seus pontos serem atualizados , na hora que você limpar seu PK vai aparecer o seu PK total e semanal. Correto ! Report
December 31, 201311 yr comment_4144815 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
PQ MATEI UM MONTE DE VEZ E MEU PK NAO ALMENTO NADA !
DEMORA UM POCO PRA ATULIZAR NO MEU PERFIL PÁRA VER QUANTOS PKS FIZ ?
VLWDO + 1