Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu colocar os itens +15, irá mudar o que?

Olá, eu gerei um boleto no dia 22/12 e paguei no dia 23/12, mas os GW ainda não chegaram. O boleto expira HOJE, mas JA ESTÁ PAGO desde o dia 23. Se o boleto expirar (mesmo ja tendo pago), ainda receberei meus GWs né ???






*Se o admin ler isso, aí vai um recado (pra ele): Acelere ai na confirmação do deposito amigão, to aguniado ja !
-------------------Imagem
-------------------Imagem

Featured Replies

você deve aguardar no máximo 72 hr's uteis, caso ultrapasse envie um ticket para o admin caso haja algo errado ou mesmo para ter informações sobre a creditação dos gw's

Edited by Bandit

vivendo
Sim, mesmo que tenha expirado, aquela data, é para que possa pagar o boleto, e não para a confirmação do mesmo. Tenha paciência, pois todos os boletos são confirmados, no mínimo, dentro de 24 horas úteis, porém, o prazo máximo para a entrega de seus GoldWay's, podem ser de 72 horas úteis. Vale ressaltar que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil. Feliz ano novo!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom,os seus goldway's ja era pra ter chegado,ocorreu um atrazo na creditação de seus goldway's,fique no aguardo que seus goldway's irá chegar,nesse periodo de final de mês,de maratonas de eventos,é normal ocorrer atrazo na creditação de goldway's,enfim,fique no aguardo que logo seus goldway's irá chegar.
Sim seus golds away's vão chegar normalmente desde que você já pagou o seu boleto corretamente, atrasos ocorrem frequentemente pois estamos em época de promoção, portanto a única maneira e esperar com calma.

Edited by Ironic

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, seus goldsaway irá chegar ainda normalmente, pois essa data se expira para você "pagar" seu boleto, caso já pagou, basta aguardar seus goldsaway chegarem em sua conta, sempre precisar efetuar nenhuma ação mais. Sobre sua reclamação no final, nosso administrador está com pequenos problemas em nossa equipe, que nãos abemso quais são, por isso o motivos de alguns atrasos em algumas áreas.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
  • Author

Ver postBandit, em 31 December 2013 - 01:32 PM, disse:

você deve aguardar no máximo 72 hr's uteis, caso ultrapasse envie um ticket para o admin caso haja algo errado ou mesmo para ter informações sobre a creditação dos gw's

Aguardar NO MAXIMO 72 hrs ? Meu caro, estou aguardando a confirmação ja faz mais de 1 semana. Ou seja, as 72 hrs ja expiraram a muito tempo !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
Com certeza ainda chega hoje seus Gw's
ImagemImagemImagem

Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]
Positivo, basta você esta aguardando pós o mesmo ja esta constando no sistema de depósitos pelo fato no qual a confirmação do boleto bancário e feita automaticamente, sendo assim não a problema se o mesmo expirar, lembrando que o prazo da confirmação de deposito por boleto e de 72 horas, 3 dias uteis no qual finais de semana e feriados não contam como dia útil, sendo assim aguarde ate a confirmação do mesmo.
Se vc coloco o boleto pra expira hj provavelmente seus GW's iram ser creditados amanhã ou depois.
Imagem
Imagem


Imagem



Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, mesmo que tenha expirado, aquela data, é para que possa pagar o boleto, e não para a confirmação do mesmo. Tenha paciência, pois todos os boletos são confirmados, no mínimo, dentro de 24 horas úteis, porém, o prazo máximo para a entrega de seus GoldWay's, podem ser de 72 horas úteis. Vale ressaltar que, sábados, domingos e feriados não contam como um dia útil. Feliz ano novo!
Sim Amigo
Seus GoldsWay Irão chegar normalmente em sua conta pois aquele prazo de espiração era só para você pagar o Boleto
então ja tendo pago o boleto você recebera seus Goldsways
  • Author

Ver post_Bmx, em 31 December 2013 - 01:35 PM, disse:

Bom,os seus goldway's ja era pra ter chegado,ocorreu um atrazo na creditação de seus goldway's,fique no aguardo que seus goldway's irá chegar,nesse periodo de final de mês,de maratonas de eventos,é normal ocorrer atrazo na creditação de goldway's,enfim,fique no aguardo que logo seus goldway's irá chegar.

Finalmente alguem respondeu, de fato, a minha pergunta !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
  • Author

Ver postsexflay, em 31 December 2013 - 01:36 PM, disse:

Com certeza ainda chega hoje seus Gw's


Vc nao sabe o quanto eu desejo q isso seja verdade !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
Mesmo que tenha expirado aquela data, você irá receber seus GoldsWay's de acordo com os valores multiplicados da promoção que ocorreu neste mês de dezembro, até por que você efetuou o pagamento antes do dia que a promoção acabou. Portanto fique no aguardo que em breve seus GoldsWay's irão ser creditados em sua conta, caso demore muito envie um ticket para nossa administração relatando ocorrido e mostrando provas que seu depósito ainda não foi confirmado.


Quote

Ja enviei o ticket ja faz uns 3 dias, mas ainda nao responderam. Mas tenho certeza de que quando responderem, será uma resposta CLICHÊ como sempre fazem (ctrl c + ctrl v).

Confira abaixo as palavras do nosso Administrador referente ao atraso nas respostas dos ticket's.

O prazo solicitado pela administração para a resposta de um ticket são de 72 horas(3dias úteis) lembrando que finais de semanas e feriados não são dias úteis, enfim, os ticket's estão sendo respondidos, porém esses dias nossa administração tem recebido ticket's que requer mais atenção, por isso a demora na resposta de algum, lembrando que nossa administração respeita a fila, respondem do mais velho para o mais novo, mesmo que tenha passado o prazo aguarde, pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta. Temos um cronograma a seguir, porém alguns imprevistos acontecem referente a alguns assuntos que ocupa o tempo da administração nos tickets, pois todos os tickets são lidos, relidos e respondido de maneira individual sem bloco de notas ou F.A.Q, cada ticket é uma pessoa, portanto cada pessoa deve receber um tratamento diferenciado, para que venha sanar seja uma dúvida ou problema, e nossa administração está conseguido manter um padrão de qualidade cada vez melhor.

Edited by _Danger

Positivo, o prazo para a creditação de seus GW'S é de 72 horas úteis , ou seja , de segunda a sexta , caso os GoldsWay's não cheguem nesse prazo , você deve enviar um ticket para a Administração . Caso não saiba enviar um ticket siga com os procedimentos do respectivo tutorial logo abaixo de como enviar ticket para nossa Administração de maneira correta: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ], porém você deve ter em sua mente que nosso Administrador não tem apenas um depósito para confirmar, se sim vários depósitos para ser confirmados e também estamos em épocas festivas, onde as mesmas são feriados a nível mundial, com isso os bancos não funcionam, por tal fato basta aguardar que nos próximos dias seu depósito será confirmado com êxito e dentro da promoção em que você depositou.

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Danger, em 31 December 2013 - 01:50 PM, disse:

Mesmo que tenha expirado aquela data, você irá receber seus GoldsWay's de acordo com os valores multiplicados da promoção que ocorreu neste mês de dezembro, até por que você efetuou o pagamento antes do dia que a promoção acabou. Portanto fique no aguardo que em breve seus GoldsWay's irão ser creditados em sua conta, caso demore muito envie um ticket para nossa administração relatando ocorrido e mostrando provas que seu depósito ainda não foi confirmado.

Ja enviei o ticket ja faz uns 3 dias, mas ainda nao responderam. Mas tenho certeza de que quando responderem, será uma resposta CLICHÊ como sempre fazem (ctrl c + ctrl v).
-------------------Imagem
-------------------Imagem
Exato se você ja pago o boleto os GW's chegaram a sua conta .Basta esta esperando 72 horas (3 dias) uteis.
Imagem
  • Author

Ver post-tech-, em 31 December 2013 - 01:54 PM, disse:

Exato se você ja pago o boleto os GW's chegaram a sua conta .Basta esta esperando 72 horas (3 dias) uteis.

Ja tem umas 457653876945623452656 respostas iguais a sua nesse tópico. Portanto o q vc falou não ajudou em nada. Diga algo que não sei !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
Bom,os seus goldway's ja era pra ter chegado,ocorreu um atrazo na creditação de seus goldway's,fique no aguardo que seus goldway's irá chegar,nesse periodo de final de mês,de maratonas de eventos,é normal ocorrer atrazo na creditação de goldway's,enfim,fique no aguardo que logo seus goldway's irá chegar.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLuisEduardo_, em 31 December 2013 - 02:09 PM, disse:

Bom,os seus goldway's ja era pra ter chegado,ocorreu um atrazo na creditação de seus goldway's,fique no aguardo que seus goldway's irá chegar,nesse periodo de final de mês,de maratonas de eventos,é normal ocorrer atrazo na creditação de goldway's,enfim,fique no aguardo que logo seus goldway's irá chegar.

Outro que fez CTRL C + CTRL V. Tem alguem aki que tenha respostas ORIGINAIS ???????
-------------------Imagem
-------------------Imagem
concerteza, voc~e deve ter pago , depois do vencimento , é bom prestar atenção no vencimento antes do mesmo ser gerado



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Bem, o prazo que o nosso administrador tem para adicionar o seu pagamento via boleto em sua conta é de 24 horas (1 dia), isso em segunda a sexta, sábado e domingo não conta, se o mesmo ainda não adicionou em sua conta, entre em contato com o nosso administrador por via ticket, o prazo para ele responder é de 72 horas (3 dias) úteis, se o mesmo demorar a responder, envie outro, crêio que no segundo o mesmo vai responder, emfim.


[]'s
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postNovoShock, em 31 December 2013 - 02:21 PM, disse:

concerteza, voc~e deve ter pago , depois do vencimento , é bom prestar atenção no vencimento antes do mesmo ser gerado

EU paguei depois do vencimento ? Voçe é maluco, ou comeu merda ? Qr que eu mostre uma foto do meu comprovante ? Se informe direito antes de querer dar uma de CSI e vir falar merda aki !!!! NB LIXO !
-------------------Imagem
-------------------Imagem
Aconselho está no aguardo, pois todos depósitos possuem prazo de 72 horas para ser confirmado, se até o momento o seu não teve conclusão é por métodos de feriados e outras normas, porém quando ocorrer do procedimento ser concluído solicite uma bonificação através de ticket pela demora;
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.