Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu colocar os itens +15, irá mudar o que?

Olá, eu gerei um boleto no dia 22/12 e paguei no dia 23/12, mas os GW ainda não chegaram. O boleto expira HOJE, mas JA ESTÁ PAGO desde o dia 23. Se o boleto expirar (mesmo ja tendo pago), ainda receberei meus GWs né ???






*Se o admin ler isso, aí vai um recado (pra ele): Acelere ai na confirmação do deposito amigão, to aguniado ja !
-------------------Imagem
-------------------Imagem

Featured Replies

Fique sossegado, pois seus GoldsWay's virão de acordo com a promoção de natal, pois o mesmo foi pago dentro da data da mesma, contudo a demora para a confirmação é normal, basta enviar um ticket para a Administração poderá acelerar a confirmação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]
Boleto a confirmação e automatica ^^, entao vc tem q agurada ate 72hr nao pela culpa do admin e sim da agencia
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Quote

O prazo de entrega por pagamento feito por boleto bancário e de 24hrs , se já passou esse tempo todo que você está dizendo deve ter acontecido algum problema , tenta mandar um tickt pro admin
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Você deve aguardar no máximo 72 horas úteis, caso passe do prazo envie um ticket para o admin, basta ficar no aguarde, e mesmo o boleto pagado, não irá ser acontecer nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo, pois mesmo que o boleto expire, você irá receber seus GoldsWays.
Pois o prazo para expiração, é para você pagar, e como você já pagou, você não terá nenhum tipo de problema.
Enfim, continue no aguardo, pois como passamos por vários feriados, ocorreu um pequeno atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.