Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não consigo recuperar a senha ( Codigo de segurança inválido)

Bom estou a um tempinho sem jogar e esqueci a senha,mas quando vou tentar recupera-la diz que o código de segurança o do recuperar senha é inválido.Já atualizei várias vezes a página e coloquei o código exatamente como a imagem e o problema persistiu.Tem alguma maneira de me ajudarem?

Featured Replies

Você de fato está colocando o código de segurança errado. Verifique se as letras e números estão iguais a imagem que aparece quando você vai fazer o procedimento, e claro, em ordem.
Exemplo:
Imagem

Edited by _Danger

-
O código de segurança são letras de registro para decifrar de que não se trata de uma pessoa analfabeta, ou seja quando a mesma aparece na tela , você deverá digitar a mesma do mesmo jeito que irá aparecer, uma dica, coloque e escreva na barra de códigos apenas as letras visíveis, as vezes são postos números ao lado, porém não é necessário colocar estes números e normalmente no fórum e recuperação de dados do MuAwaY aparece tais números. Seja o mais especifico possível. Porém se for recuperação de senha de conta no game, é necessário que você digite o código correto junto de seu login e email, ou seja se errar qualquer dado você não conseguirá proceder com o andamento de recuperação, sendo assim coloque todas as informações de forma correto para ter seu processo realizado. Caso algo esteja errado envie um ticket solicitando ajuda administrativa.

Vê se você não tá confundindo alguma letra com outra. As letras do CAPTCHA são geralmente bem juntas e essa confusão toda.

Por exemplo, tenta ver se você está colocando "B" em vez de "I3" ou I em vez de L. Já tive esse problema. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Eu receio que você tenha esquecido de ter o seu respectivo e-mail para estar adquirindo seus dados novamente de sua conta. No mais, verifique todos os e-mails existentes e criados por você, e tente um por um. No mais, você verá que um de seus e-mails poderão ser a chave de seus dados da conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

È Porque você está errando o codigo de segurança,quando você pressionar em Recuperar dados,irá aparecer para você digitar o seu loguin ou o seu email,e embaixo irá aparecer o codigo de segurança,você tem que digitar o codigo correto,se você errar uma letra você não conseguirá recuperar sua senha.
Bom, aconselho você estar re-enviando o código para o e-mail cadastrado em sua account e estar tentando novamente com um novo código de segurança.
  • Author
Consegui lembrar da senha,mas ao logar meu itens do baú aviam sumido,e eu deixei com senha ele.No lugar dos itens avia uma shot sword e uma kris o.O.Eu não compartilhava conta com ninguém e mudava minha senha por diversas vezes.O estranho é isso um Baú com senha,itens trocados no lugar e os itens do corpo do char estão como deixei.OBS: não tenho outros baús.Por favor galera to desesperado aqui :/.Eu tinha 3 sets um 02,um Bronze,DP e mais alguns itens.
Obrigado
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.