December 31, 201311 yr comment_4145409 alguem pode me encina como fazer uma gif q cando coloca no forum ou em otro lugar ele fique com a imagem nitida ou alguem pode me da uma sing e um avatar vlw ai by: rafael-rp Report
December 31, 201311 yr comment_4145411 A gif fica nítida dependendo da qualidade do clipe de vídeo o qual você teve usufruto para criá-la. Por exemplo o gif do meu perfil, que é do filme Skyfall, foi feito com alta taxa de frames vindo de um vídeo em High Definition. Para o seu gif ter uma alta qualidade você precisa aumentar a taxa de frame rate bem como a refinação na hora de salvá-lo. Opte por deixar o arquivo maior e com mais qualidade do que deixá-lo menor e com menos qualidade. []'s Edit: Tirei uma tag errada de BBCode. Edited December 31, 201311 yr by Dohvakiin Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 2, 201411 yr comment_4147927 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ou alguem pode me da uma sing e um avatar vlw ai by: rafael-rp