Quero aproveitar também para desejar uma boa festa de Réveillon para todos, e um feliz ano novo repleto de saúde,paz,amor, sucesso, felicidades e harmonia. O resto a gente corre atrás, que o meu ano de 2014 e o ano de 2014 de cada um de vocês seja um ano de progresso, realizações, prosperidade,e êxito. Que cada um de vocês busquem sempre o que deseja com fé, garra, determinação e coragem. E nunca deixe de acreditar, nunca deixe de sonhar, porque nada é impossível, nunca se deixem abater por comentários que não te faz crescer em nada, bota um sorriso no rosto e sai brilhando por ai. Não se esqueçam que lá no céu tem um HOMEM muito grandioso olhando e cuidando de cada um de nós.
Para os nossos Admin: Bruno/Lucas eu quero desejar mais e mais 150 anos de servidor, e que quando eles passarem a habitar em outros planos, isso aqui seja passado de geração por geração. Porque realmente é uma coisa incrível.
Aproveitar também para desejar tudo de melhor para os STAFF'S Conduta_GM e Eclipse_GM e para todos os outros STAFF'S que vocês cresçam cada vez mais, não só na vida pessoal, como na vida profissional, e aqui em nosso servidor também. Todos exercem a sua função e faz o que pode para contribuir no crescimento e desenvolvimento do servidor, da melhor forma possível.
Ah sim, e aos nossos programadores: HermeX e ao nosso querido Leandro Daldegam, que afinal fazem um ótimo trabalho, e sempre tão buscando o melhor para o nosso servidor, desenvolvendo sistemas, comandos e tudo que possa imaginar de melhor, ambos sempre surpreendendo cada um de nós, fazendo com que o MuAwaY cresça cada vez mais.
Por fim, um salve e um abraço bem apertado a todos os players que estão online nesse momento, são eles:
Um abraço também a todos que estão off, a todos que não vai tá presente no game e no fórum hoje, a todos que estão viajando, com a familia sintam se abraçados.
Alguns aqui me conhece, outros não. Pra quem não sabe eu sou o Ex- Rublesk_MD ex- [STAFF] do servidor MuAwaY.
Sem mais delongas, venho através deste tópico desejar um feliz aniversário a todos os aniversariantes de hoje, são eles:
eliseu (33), -BixoPapaO- (101), GoOd_Of_Mu (23), Slayer-BK (3), murkkrow (15), citelli (19), SS-Dark (16), Dragons-PK (20), OuS4dO (23), -AbSoluT- (25), Maikin0o0 (19), DrummonD (23), Affected_ , TH3_K1NG (16), Gregory-_ (16), -CrasWes (19), Hel-Fire (17), Dr-BuGaDo (21), ___JeaN___ (21), PRO-STYLE (15), Toorop_TM (100), EspARTAN (18), CrasWes (18), xXMordokXx (23), yagasaki (17), TronicK_BK (20), Jawbone (1), Chronos (19), Andrew- (20), -Gold (19), Suicinev (13), CrasWes_ (17), CH4P4DON (33), Gold_BR-2 (19), -WALLKING- (18), 2Coelhos (20), Affected (15), nekhr4x-MX (21), -Paula (1), Shack (100), lllllllllllllllll (100), EoDiaB0-TM (5), Axe (2), ExGold (19), PRO-STYLEx (15), FraJola_BK (14), Query (19), BySexyLord (17), Fery_ (14), tetorei (16), Reff_ (14), Peixinho (21), zSheicK (15)
Quero aproveitar também para desejar uma boa festa de Réveillon para todos, e um feliz ano novo repleto de saúde,paz,amor, sucesso, felicidades e harmonia. O resto a gente corre atrás, que o meu ano de 2014 e o ano de 2014 de cada um de vocês seja um ano de progresso, realizações, prosperidade,e êxito. Que cada um de vocês busquem sempre o que deseja com fé, garra, determinação e coragem. E nunca deixe de acreditar, nunca deixe de sonhar, porque nada é impossível, nunca se deixem abater por comentários que não te faz crescer em nada, bota um sorriso no rosto e sai brilhando por ai. Não se esqueçam que lá no céu tem um HOMEM muito grandioso olhando e cuidando de cada um de nós.
Para os nossos Admin: Bruno/Lucas eu quero desejar mais e mais 150 anos de servidor, e que quando eles passarem a habitar em outros planos, isso aqui seja passado de geração por geração. Porque realmente é uma coisa incrível.
Aproveitar também para desejar tudo de melhor para os STAFF'S Conduta_GM e Eclipse_GM e para todos os outros STAFF'S que vocês cresçam cada vez mais, não só na vida pessoal, como na vida profissional, e aqui em nosso servidor também. Todos exercem a sua função e faz o que pode para contribuir no crescimento e desenvolvimento do servidor, da melhor forma possível.
Ah sim, e aos nossos programadores: HermeX e ao nosso querido Leandro Daldegam, que afinal fazem um ótimo trabalho, e sempre tão buscando o melhor para o nosso servidor, desenvolvendo sistemas, comandos e tudo que possa imaginar de melhor, ambos sempre surpreendendo cada um de nós, fazendo com que o MuAwaY cresça cada vez mais.
Por fim, um salve e um abraço bem apertado a todos os players que estão online nesse momento, são eles:
Rubleski, rafael-rp, Found, Dohvakiin, BAN1D0, Pk_Do_M4u, Jhubby, MILLAFULL, ySaSuke, ByxGU3R1ER4, Stones_-, xDesTroyeR_, -Syn, senhorpoeta, LuKiNhAs120, Miickaele, zMegaHard, Angry, -LeanDro-, Wistainer, kyo_master, ExLeonTM, Scardinha, -ReeX, Pires-, Mister-TS, Unlike, Drak_, jeehsantia, BoB-M4RL3Y, Espantalho, -Vicking-, 1st, Bugador-TS, Yohan55, Maraka, Franck10, Zakeh, DiegoAraujo_, -BuuzitoH, B1NL4D3N33, FireBoy_GM, userlipeeh, SHEEEIK-, IntimidA, Bk_VL4D3, Rubyaa, -Crazi-Ts, Puks, welliton123, ILoveEoCRL, brunovishh, xDrako-TS, -MamaEu-, MetatroN__, zChuuck, kridera, xLeoZinTS, mark031, KiLLeRGamE, WitchKing-, Eagle_-, Dragon_-, Sky-BR, FaCeBOoK__, Twister_CV, Fantznn, DarkShoot, -RzO-xD, _Matrix, MoChave_BK, -EasyZinhO, Rock_, _-Soldier-_, Marshawn, Neuro, Ceni, -Joker, Fenix_GM, _Danger, Not_, -Odiado_XP, SpeeDEoCRL, Brusher, ByGameoVer, SrCooPaS, FranguinhO, Jrsantoos, Point_-, Norwich, Jimmy_SG, Sophs, xNokia, KAM1KAZE, Cerol-Fino, Seiva, leokixdd, CH3R0Z0-CV, WesleyKB, CannabiSs-, Light-, _Two_, CapotaNoB, -gabih-
Um abraço também a todos que estão off, a todos que não vai tá presente no game e no fórum hoje, a todos que estão viajando, com a familia sintam se abraçados.
Força E Vitória Pra Todos Em 2014!