Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos realizadores do evento mata-mata da virada.

Olá,

Galera, como já é tradição todos os anos temos um mata-mata super especial, esse não será diferente. Para entrar o novo ano com o que fazemos de melhor, que é Projetar e Construir a sua Diversão, teremos um mata-mata com premiações ainda melhores, vamos lá.

Este evento irá começar às 01:30 desta quarta-feira (01/01/2014). O evento ocorrerá no Server Trade + baú 01, em Nova Arena.

Premiação:

1º Lugar: 15 Pontos no Ranking + 1500 GoldsWays + 01 Gold Box of Christmas
2º Lugar: 10 Pontos no Ranking + 1000 GoldsWays + 02 Red Box of Christmas
3º Lugar: 8 Pontos no Ranking + 800 GoldsWays + 01 Red Box of Christma
4º Lugar: 7 Pontos no Ranking + 600 GoldsWays + 3 Blue Box of Christmas
5º Lugar: 5 Pontos no Ranking + 300 GoldsWays + 3 Green Box of Christmas

Vale lembrar que as box's de Natal tem drop's incríveis, algumas podendo dropar até itens edição relíquia e premiada.

E vamos que vamos para + 1 ano galera, agradeço à todos de coração, que vem acompanhando nosso trabalho dia-a-dia, sabemos que cometemos erros, mais sempre é na tentativa de acertar, e o que nos motiva a continuar sempre animado, é a sua diversão, é você que gosta e se diverti ao jogar o MuAwaY, e a cada ano essa energia se renova, e o MuAwaY não envelhece, e sim muda e transforma acompanhando sempre a evolução dos games onlines.

Bom Minha Duvida E a Seguinte Quem Ira Realizar o Evento ?
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem

Featured Replies

Bem, não obtemos informações quem vai realizar o evento mata-mata da virada, mais crêio que seja um Game Master, emfim.

[]'s
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
  • Author
Tá Isso Eu Sei , Mas Quais Games Master Irá Realizar ?
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Não sabemos os determinados membros da Equipe que irão realizar o Evento Mata-mata da Virada. Portanto assim devemos esperar a hora que o mesmo terá ínicio para saber quem são os realizadores.

Este evento irá começar às 01:30 desta quarta-feira (01/01/2014). O evento ocorrerá no Server Trade + baú 01, em Nova Arena.

Para maiores informações proceda com o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/464809-eventos-mata-mata-da-virada/

Edited by _Danger

#

Prezado,não obtemos informações referente a que membro da equipe que irá realizar o evento,mais sei que alguns irão está presentes no mesmo,portanto aconselho a você esperar a chegar a hora do evento,para está sabendo os realizadores do mesmo enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
oxe, claro que sao a equipe STAFF do MuAway
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Não existe um STAFFER especifico para realizar o evento, pois como temos uma equipe relativamente grande, provavelmente grande parte dos GM's estarão online realizando o evento, pois os eventos mata-mata no MuAwaY tem a duração media muita alta e com isso requer mais atenção de todos os membros que estão online, sendo assim como eu citei acima, provavelmente todos estarão online para realizar o evento.
Não temos informações de quais membros da equipe irão realizar o evento mata-mata da virada somente na horá que iremos saber que são os realizadores do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
O Game Master que irá começar realizando o evento é o FireBoy_GM, juntamente com a Conduta_GM, o Norton_CL também estará disponível para auxiliar no evento, e também o nosso Administrador irá estar online durante o evento, eu(Fenix_GM) chegarei em casa um pouco mais tarde e também irei logar para auxiliar, enfim, o evento irá ocorrer normalmente.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.