Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aê galera eu venho elogiar uns parceiros que sempre vem me apoiando e considero pra car#%$@ pois não tem jeito desses FD# sempre me fazendo voltar a jogar --' e não tem jeito de eu parar até parece que é o fim do mundo namoral vey se não fosse vcs não sei o que eu estava fazendo pois muitas vezes vocês me chamam na conf e outros até me chamam no fórum sempre fico com o sorriso no rosto por causa de vcs e pelas amizades que possuo dentro do game e vai aí os parceiros que sempre estão me perturbando --'.

Samurai-X: Preciso falar ? Poh# Jonas eu agradeço de você agora estar logado dentro do game e no skp e de tanto tu me perturbar no skp ksks é nós irmão.

Point_- / Panic_- : OMG dois lixus sempre me perturbando no skp pra ficar jogando mice --' esse jogo é de menina nubao zoa bow é nós irmao sz.

MILLAFULL: Caraca, namoral Camila você foi a pessoa especial na qual onde Deus colocou você no meu caminho e que você é uma amiga especial pra mim e que ainda bem e amei lhe conhecer e se Deus quiser nossa amizade irá permanecer pro resto de nossas vidas pois jamais vou deixar você de lado e lhe abandonar pois os amigos é para isso e sempre estarei ao seu lado no que você precisar poderás contar sempre comigo e outra uma coisa que lhe peço, é uma coisa pequena só quero ver o seu sorriso em seu rosto e te ver sempre feliz "-" TMJ sister coraçaum "-".

Fenix_GM: Preciso falar de tu malandro ? Tu é parceiro mlq te conheço desde do dia que tu começou a dar suporte mais tu é parceiro e sempre serás mlq, aê lek tas lgd né proteja aquela pessoa que estou me referindo pois ela é quem irá lhe dar mais valor no dia em que você estiver precisando nunca faça ela de boba pois ela é a pessoa mais importante em que dará muitas forças e é a pessoa especial aê lek seja feliz brother ao lado dessa pessoa e quero ver em o sorriso dela no rosto eternamente "-". Aê mlq tava vendo o vídeo e lembrei de nós lá ksks com os mlqs.

Dreamy_GM: Eita Geo "-" vlw ae ksks por dar uns toqs em engenharia mecanica e sei que voce vai fazer cmg ao meu lado ksks sei que voce ama muito matematica e sei que você é mita continue assim baby.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Opa, valeu Rick, muito obrigado mesmo pelo elogio, jamais esquecerei dos meus amigos aqui, e eu sei que você é um amigo meu, lembro até hoje das nossas conferências, fora aquela daquele vídeo, como também de outras, pode deixar que jamais irei esquecer de tu, é nós sempre.. <3

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!

Point_- / Panic_- : OMG dois lixus sempre me perturbando no skp pra ficar jogando mice --' esse jogo é de menina nubao zoa bow é nós irmao sz.

Quer fama e parça
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
E Nois Paraiba xorão xera peido , peida na farofa , sabe que te amo neh lek ( MENTI ) , mais ai tamo junto lek parei por um tempo , talves to voltando ai pra voltar te surra , e ve se vai estudar pra tirar logo tua carteira pq dona Elena vai te mata se tu reprova , e nois Para naueeeeeee para naueee para naaaaa .

Imagem

Ver postStrinker, em 31 December 2013 - 07:32 PM, disse:

MILLAFULL: Caraca, namoral Camila você foi a pessoa especial na qual onde Deus colocou você no meu caminho e que você é uma amiga especial pra mim e que ainda bem e amei lhe conhecer e se Deus quiser nossa amizade irá permanecer pro resto de nossas vidas pois jamais vou deixar você de lado e lhe abandonar pois os amigos é para isso e sempre estarei ao seu lado no que você precisar poderás contar sempre comigo e outra uma coisa que lhe peço, é uma coisa pequena só quero ver o seu sorriso em seu rosto e te ver sempre feliz "-" TMJ sister coraçaum "-".

Que lindoOo amigooo...saiba q você se tornou muito importante pra mim e hoje agradeço muito a Deus pela nossa amizade.Conte comigo p o q vc precisar e obrigado pela força que vc me deu qnd precisei! Realmente amigos é p essas coisas,só tenho a agradecer a vc por tudo! Quero aproveitar para te desejar um ótimo ano novo p ti e pra toda sua família! Obrigado por essa amizade verdadeira,ao qual quero carregar comigo p todo sempre! :blush:

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados.

[]'s
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
UDHAUSHAUH Vou pegar uma que tenha envolvido matemática, se Deus quiser medicina, mas engenharia mecânica, never. Boa sorte e obrigada.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.