Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galerinha,
Venho através desse tópico desejar um feliz ano novo para todos vocês jogadores que fazem o MuAwaY ser o que realmente é, hoje & sempre.
Só tenho que agradecer a cada um de vocês por fazer parte dessa família maravilhosa, juntos fizemos o maior e melhor servidor de Mu Online do Brasil. :estrelinhas:

Boas festas para todos, que 2014 seja vitorioso para todos nós! E desejo diversão, paz, amor e felicidade acima de tudo para todos!

Amo todos vocês! MITOS :love:

Att, Vitor Duarte - Eclipse_GM
MuAwaY 2008 - 2014 :wizard:
Imagem
Imagem

Featured Replies

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS GALERA.
Desejo tudo de bom para você VITOR e para todos os demais que virem o meu post.
Espero que todos os sonhos de geral se realizem, pois nada é impossível, e com muita fé e determinação este seu objetivo irá ser conquistado, então vá até o FIM.
Espero que este ano de 2.014 seja repleto de ALEGRIA, PAZ, AMOR, SAÚDE para todos, é isso ae, abraços e FELIZ ANO NOVO PRA GERAAAAAAL! ♥
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obg pelo elogio espero que todos gostem do mesmo
Imagem

Atenciosamente - NOIADO-TM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Igualmente a você Vitor , que seu ano novo seja repleto de sorrisos , que você possa Estar subindo de cargo em 2014 virando um novo Eclipse_SubADM rsrs , só tenho a agradecer a você por ser esta pessoa que realiza muitos eventos divertidos , Feliz Ano Novo!
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Faço de suas palavras as minhas, de forma que esse ano seja um ano de harmonia & paz para todos do MuAwaY e respectivamente para todas suas famílias, que nessa virada de ano Deus possa estar entre vocês independente de qualquer religião e/ou crença, que esse ano que entraremos seja glorioso e magnifico, hoje eu posso falar FELIZ ANO NOVO MINHA FAMÍLIA!! :xmas_biggrin: :beijo_natal:

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Isso aí, galera! Feliz ano novo pra tu também, Eclipse, bem como para todos do Fórum!

Vou colar aqui um trecho do meu elogio que serve pra todo mundo aqui do Fórum com meus votos de boas festas e de um feliz ano novo também :):

Eu realmente acho que não conheço quase ninguém o suficiente para fazer muuitos elogios e por isso o tópico ficou até que relativamente pequeno, todavia, o motivo dele inicialmente era apenas passar os meus votos a todo o Fórum de uma boa virada de ano. Lembrem-se, curtam bastante, aproveitem os momentos com a sua família, abrace sua mãe, sua tia, sua namorada, seu tio que faz a piada do Pavê, sua tartaruga e o seu papagaio porque hoje é ano novo e ano novo só acontece uma vez no ano. :lingua:

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Feliz ano novo, pra você e pra todos os seus familiares, que 2014 todos possam realizar seus sonhos ... e que tenham Bastante Felicidade, Saúde e Paz!
Vlw,Feliz Ano Novo !!! para você e sua familia :D
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Feliz ano novo pra você também ... tudo de bom !
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Onwt !
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.