September 24, 201015 yr comment_432873 galera alguem sabe oq aconteceu?? tipo eu sai da minha propria guild !!!! so porq eu tava olhando ela no site axo agora como eu fasso pra entra nela denovu? Report
September 24, 201015 yr comment_432874 Saiu da própia guild ?Pode ter acontecido que bugo todas as guilds,ou seja,aparece que está sem guild,no entato,você está nela.Esse bug as vezes acontece,basta você aguardar que seja arrumado.Outra possibilidade é que a guild pode ter sido excluída,se foi,não há como recupera-la (Caso você é dono da account) . Agora se você não é,a causa é a seguinte : No site tem uma opção de sair da guild,como citado,você deve ter clicado "sem querer" e saiu da mesma,se for isso,ou você pede para o Guild Master pra reentrar ou não terá como voltar . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 24, 201015 yr comment_432876 Você não saiu da guild, elas apenas bugaram novamente. Sua guild está intacta, é apenas um bug visual que será corrigido o mais rápido possível. Report
September 24, 201015 yr comment_432877 Todas as guilds estão bugadas. Aguarde que logo elas votarão. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 24, 201015 yr comment_432879 Amigo, as vezes acontece isso mesmo! Você sai da guild só que o seu nome fica bugado lá. Agr nao a nada a fazer a nao ser esperar a atualização das guild's! Prazer em ajudar! Report
September 24, 201015 yr Author comment_432881 tah uffa até q faz sentido!! eu vi no site e aparece q eu to na guild ainda mais no jogo naum e ainda naum da pra faze otra q chato ta ruim sem guild e eu so o gm!! Report
September 24, 201015 yr comment_432882 Duvida respondida. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 24, 201015 yr comment_432892 Tivemos um pequeno bug nas guilds, onde todas aparentemente foram excluídas, mais acalme-se é apenas um bug onde, a administração já está ciente e está trabalhando para corrigilo. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 24, 201015 yr comment_432893 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tipo eu sai da minha propria guild !!!! so porq eu tava olhando ela no site axo
agora como eu fasso pra entra nela denovu?