January 1, 201411 yr comment_4145999 Bom sei.. que mata mata começou, mais mesmo assim queria pergunta se poder saer usado Snowman Transformation Ring Obs: em novaarena e até mesmo na hora da luta? poder usado porque eu estou usando e tó comedo de ser movido por está usando e RING Report
January 1, 201411 yr comment_4146000 A concepção é a mesma para todo tipo de evento. Você pode usar o Transformation Ring até a hora da luta, e nela, se o GM requisitar, você será obrigado a tirá-lo. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 1, 201411 yr comment_4146002 sim. pode ser usado pois o admn nao restringiu nada sobre esse ring smt o power. Atenciosamente : Flavio-Rox Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 1, 201411 yr comment_4146003 Antes de lutar você pode utilizar o RING sim, até por que você vai estar desfilando com o tal ring e nada mais, porém na hora de lutar é obvio que não, até por que alguns RINGS dá uma certa vantagem para os players cujo possui o mesmo e assim na hora da realização do Evento os Game Master sempre proíbem o uso de tais rings, para que assim todos tenham direitos iguais. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 1, 201411 yr comment_4146010 Amigo , você pode permanecer no evento com o ring , mas na hora da luta você deve retira-lo , pois o dano do ring tem uma vantagem , no começo do mata-mata foi citado , que não poderia ser usado ring's nas lutas. Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 1, 201411 yr comment_4146011 O mas aconselhável é ir de acordo com as regras, se você possuí o item e não está autorizado no evento é melhor evitar transtornos, caso contrário o idealizador pode lhe mover por constantes regras. Edited January 1, 201411 yr by Mobby Report
January 1, 201411 yr comment_4146022 Sim, tanto esse ring quanto o outro, o jack. Não precisa ter medo de ser movido, só não pode usufruir de ring of power, os demais, sem problema algum. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 1, 201411 yr comment_4146024 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obs: em novaarena e até mesmo na hora da luta? poder usado porque eu estou usando e tó comedo de ser movido por está usando e RING