Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, meio que uma dúvida, qual jeito mais fácil de conseguir uns itens fulls?
Antigamente que pegava uns itens semi e ia trocando nuns fulls e depois pegando itens fulls melhores.
Agora qual o truque?
Se alguém quiser me doar algo pra eu negociar, agradeço muito.
forum.muaway.net

Featured Replies

Antigamento parceiro ^^ , hoje em dia item semi nao estao valendo mais nada ! no meu ponto de vista, unica maneira viavel, e aproveita alguma promoção e efetuar um deposito
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
A maneira mais fácil de adquirir ITENS FULL é depositando, ou seja, contribuindo com o servidor, e assim você receberá uma quantia em GoldsWay's para comprar os seus Itens FULL.
Até por que não existe outro método de conseguir itens FULL sem comprar o mesmo com GoldsWay's.
Você também pode ter a sorte de ganhar tais itens de coelgas, ou até mesmo de players ricos dentro de nosso servidor, porém o método mais tradicional para conseguir itens FULL é através de depósitos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você pode estar conseguindo itens full com as seguintes maneiras:
1° Você pode estar efetuando um depósito para receber seus GoldWay's e comprar itens full no shopping.
2° Você pode estar ganhando eventos que são realizados no servidor diariamente pelos GMs. Para você saber se algum GM está logado fazendo eventos em algum servidor basta você estar sempre atualizando a aba equipe do site.
3° Você pode estar conseguindo ficar TOP de algum Ranking Semanal, e assim poderá receber até 50 GoldWay's + 1 Troféu de Ouro. Vale lembrar que para receber o prêmio citado anteriormente você deverá permanecer no TOP 1 de um determinado ranking semanal até o final da semana, ou seja, até o ranking ser zerado. Vale lembrar também que você precisa estar no TOP 1 da classe em geral, pois se você ser TOP 1 somente uma determinada classe você não receberá o prêmio.
Cara para voçe comçar bem no MuAwaY depositando 10 Reais voçe ja adkiri um all Digno e assim pode tentar Lucrar em mais itens obrigado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O jeito mais facil de você esta obtendo itens full e através depositos em nosso servidor ou até mesmo , comprando itens de player's que moram perto de você.
Olá,o geito mais facil de você obter itens full é aproveitando os bônus de gws que tem nas maratonas,e os eventos de creations que você pode dropar bastante e depois vender por bastante itens full,isso é quando tem alguma maratona,é um geito de você obter alguns itens full facil,agora quando não tem esse tipo de evento é so você depositar uma quantia que seja pelomenos 10 reais que podera comprar bastante itens full.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Como funciona as creations? Usam para que? E quanto por quanto eu posso vender?

Edited by redMlight

forum.muaway.net
O jogo está progredindo, nunca para, itens são lançados e o comércio não para, visualize a página promocial e verifique os pacotes disponíveis, bom game.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.