January 1, 201411 yr comment_4146777 Vai /npcmr , que você vende rápido lá , Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 1, 201411 yr comment_4146806 Tente vender dentro do game ... Muaway Projetando e construindo sua diversão !!! Salve : -CrasWes- , -JAERA- , tatuss , -Odiado_xP , MarlboroTM , Dreamy_GM e Fenix_GM [G]> AR4NHAS Report
January 1, 201411 yr comment_4146814 oq quer de volta ? Atenciosamente, Gomes_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 1, 201411 yr comment_4146823 Esses cara não ve que esta area é de trade né se o player está postando uma venda é pra tentar vender mais rapido pra que fica falando pra i vende no jogo --'... E eu to pedindo rlk em santa [FE] se eu não vender por isso nem vendo fico pra mim kkkk' Dúvidas sobre Designer, Sobre o jogo ou sobre o fórum? Envia MP tentarei ajudar com maior Prazer! Nick PvP: xNewEra- Nick UP XP: Yushima Guild: SnOwAy Estamos Recrutando membros ativos ambos os servidores! Envie MP guild re-sem criada. Jogando MuAwaY a 6 anos! Report
January 2, 201411 yr comment_4146930 Yushima, em 01 January 2014 - 09:00 PM, disse:Esses cara não ve que esta area é de trade né se o player está postando uma venda é pra tentar vender mais rapido pra que fica falando pra i vende no jogo --'... E eu to pedindo rlk em santa [FE] se eu não vender por isso nem vendo fico pra mim kkkk' CabraMachO, em 01 January 2014 - 09:16 PM, disse:KK EU TB N VO VENDE POR MENOS D RLK eu msm nem vendo por menos que rlk++ se os cara pensa-se ninguem vendia o set. segura que agora ela ta em baixas e vendia ela la pra frente. tudo cara sem noção, os cara não leva em consideração que tem menos set santa [fem] do o rlk e santa [m] Report