Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Como tirar o Lag "Grafico" do MuAway

Olá, bom dia.

Atualmente eu estou com um probleminha de LAG GRAFICO.

eu costumo entrar no [C/pk 1] Quase não da lag.

Quando eu entro no [Trade 1] com todo mundo junto fica aquela coisa tensa e depois de um tempo jogando começa aquela dor de cabeça.

Esse são os requesitos necessarios para rodar o MuAway.

Imagem

e meu computador tem ótima configuraçoes para rodar.

e também continuo utilizando o

Imagem

Depois me falaram para fazer teste de ping. mesmo eu dizendo que estou com problema de LAG GRAFICO Então eu fiz.

Imagem

Depois me falaram para atualizar minha Placa de Video. Eu tentei, no assistente e depois manualmente. aparece sempre a mesma coisa. avisando que já tenho a melhor placa de video instalada.

Imagem

depois me falaram para baixar o DirectX e caso já tenha baixado e instalado. para atualizar. eu também fiz isso. só que fala a mesma coisa que a Placa de Video.

Imagem

Por favor, não me envie links como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
pois eu já procurei e procurei. e tenho todos esses links. eu agradeço se puder me explicar ou algum video Valido que realmente funcione. não fiquei desesperado por 1 post. ajudando você vai ganhar muito + que 1 post.

Featured Replies

Isso ocorre pois existem driver's desinstalados em sua placa aconselho você seguir a vídeo aula abaixo :
Atualizando drivers placa de video [win7]:

Atualizando drivers da placa Windows Xp!

método para retirar lentidão

1° - Pressione CTRL+ALT+DEL
2° - ira abrir o Gerenciador de tarefas.
3° - você ira clicar com botão direito encima do ícone do MuAway.
4° - ir para processo.
5° - você ira clicar com lado direito novamente, encima da onde estiver escrito, muaway.exe.
6° - definir propriedade normal.
7° - pronto você estará tirando um pouco de seu delay.

Edited by -PsyxBoYz_

Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Uma das coisas que poderão ajudar bastante a sanar o seu LAG, seria você entrar em seu gerenciador de tarefas, clicar em processos, e achar o muaway.exe. Quando a achar, clique com o botão direito em cima do mesmo, e defina a prioridade dele para normal. Val ressaltar que você deverá estar com o MU aberto, minimizado pelo F9. Outra coisa. seria a alterar o seu brilho da áurea, para que possa estar deixando de um modo qualificado para sanar o seu LAG :[ TUTORIAL ] - BRILHO DE ÁUREA.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para retirar o lag gráfico do seu MuAwaY, creio que a ferramenta de brilho áurea irá ser eficaz. É uma ferramenta que diminui muito o lag quando é usada de maneira correta.

Segue o tutorial de Brilho Áurea:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Caso ainda continue o lag, tente diminuir o limite de efeitos. Dentro do servidor, aperte Esc, vá em Configurações e diminua o Limite de Efeitos para 5.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Se seu computador tem os requisitos que necessita não tem motivos pra dar leg,tente procurar programas que você não utilize e que esta pesando seu pc..uma dica que funciona comigo é que quando o Server esta muito legado apenas Aperto ESC e diminuo o brilho do 15 pro 6,diminui muito o LEG :378:
-
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, tente diminuir os gráficos do jogo pelo "Limite de efeitos". Essa opção é encontrada dentro do jogo apertando ESC > Configurações > Limite de efeitos (escolha o numero que melhora sua jogabilidade).
Bom,eu em meu nootbook estou com um problema de lag grafico,então "Eu" utilizei o Brilho aurea e ajudou bastante,é uma ferramenta muito boa, e evita muito lag em nosso servidor,visualise o Tutorial informando há como está usufruindo do brilho aurea:
[ TUTORIAL ] - BRILHO DE ÁUREA.
Para retirar o lag que ocorre quando você fica perto de vários outros players basta estar retirando o brilho dos itens para realizar este procedimento basta estar no jogo assim aperte a tecla esc depois clique em configurações em limite de efeitos coloque no número 5 assim o brilho dos itens será retirado e não irá ocorre mais lag no jogo, também existe o brilho áurea que pode ajudar a diminuir o lag para saber como utilizar o mesmo acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Ola, boa noite caríssimo, devido a sua explicação ficou notório que o problema não esta sendo causado por um driver de vídeo nem por componentes do seu computador levando a hipótese do LAG estar ocorrendo devido o mal funcionamento do seu computador, bom, antes que fique complicado, vou esclarecer o que pode estar ocorrendo com seu computador, vamos lá.
Um computador após um longo tempo de uso acumula sujeira interna, as peças ficam todas sujas fazendo com que o computador fique lento, para ser mas especifico o que prejudica de verdade é a fonte, pois ela começa a esquentar, isso porque a poeira impede a ventilação do seu computador, então o mas recomendável é que você faça uma rápida limpeza, eu mesmo já fiz e posso repassar a você.
Primeiramente tire seu CPU e deixe em cima de algo plano, de preferência em cima de uma mesa, retire os parafusos que seguram a tampa do cpu, normalmente são dois parafusos. Após tirar pegue um secador de cabelos e coloque no mas gelado possível para não danificar a maquina, e passe ele em todo o CPU, você poderá notar que sairá muita poeira em excesso, após terminar a limpeza volte o CPU para o lugar e teste o jogo, creio que ele voltara a funcionar normalmente.

Caso não funcione poderemos descartar as possibilidades do problema estar sendo causado por mau funcionamento da maquina restando a única opção, formatação do sistema.
Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados e desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos, entre outros.

Portanto, é provável que uma hora ou outra o computador fique lento e demore para iniciar ou carregar seus softwares e jogos, existem diversas formas de formatação, caso necessário me contate via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Seugue o tudotial abaixo
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isso pode ocorrer quando:

1- Drivers importantes estão desinstalados

Tente instalar os requerimentos na aba Download´s ( no site ) , caso nao resolver o seu problema , contate algum membro da equipe ou você mesmo chame um técnico , obrigado!
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.