January 2, 201411 yr comment_4147969 Evolua o seu char para Soul Master fazendo a quest da Priest Sebina ou pelo site se você tiver algum plano VIP. Se ainda sim a asa não equipar, tente dar um reset, upar o level novamente e tentar de novo. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 2, 201411 yr Author comment_4147970 Vou tentar a 1ª opsao que disse pois meu xar ja esta upado... Report
January 2, 201411 yr comment_4147971 Voce Deve Evoluir Seu Personagem Para Soul Master Asim Podera Usala Galeria De Present's CHAVAO_CV Report
January 2, 201411 yr comment_4147973 Eu receio que a única maneira de você estar utilizando o seu devido char com uma asa, é evoluindo o seu char para Soul Master. Para realizar este procedimento, siga abaixo : [ Tutorial ] Fazendo Quest Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 2, 201411 yr comment_4147976 Amigo o fator que o impede de estar usufruindo da asa é que seu personagem é Dark Wizard , o mesmo deve evoluir para a classe Soul Master dentro do /bar ou em noss Web Site. Edited January 2, 201411 yr by -PsyxBoYz_ Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 2, 201411 yr comment_4147978 basta evoluir seu Char para Soul master Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201411 yr comment_4147979 Acredito eu, que você não esteja portando a classe que é necessário para utilizar a asa, que é Soul Master, sendo assim, suba a classe do seu char para Soul Master, na sebina que fica dentro do bar, ou através do site do MuAwaY, onde lá tem como você alterar a classe do seu char, feito isso tente mais uma vez colocar a asa e veja se você vai obter resultados, eu tenho quase certeza que sim. ▬ Porém se o problema persistir, reset o personagem e em seguida upe-o novamente e tente mais uma vez colocar, caso persista vá até o web-site e redistribua todos os pontos do char. * Essas são dicas que com certeza pode resolver. Se não resolver entre em contato comigo via MP. Report
January 2, 201411 yr comment_4147987 Dohvakiin, em 02 January 2014 - 04:02 PM, disse: Evolua o seu char para Soul Master fazendo a quest da Priest Sebina ou pelo site se você tiver algum plano VIP. Se ainda sim a asa não equipar, tente dar um reset, upar o level novamente e tentar de novo. []'s O membro Dohvakiin respondeu de forma correta. Realize os procedimentos que o mesmo citou, que você irá conseguir colocar sua Wing. Report
January 2, 201411 yr comment_4147988 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report