Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o evento cartinha para o papai noel ?

Alguem me explica como funciona o evento ''Cartinha pro papai noel''
Pois ouvi falar que no ano passado tambem teve o mesmo,
se possivel gostaria de pedir tambem o topico do evento, fazendo favor.

Featured Replies

Olá,
Bom amigo o evento cartinha do papai noel é o seguinte você vai fazer um carta do que você que ganha no muaway, e posta no tópico que administração irá cria até la já vai preparando sua cartinha , pois administração logo ira realizar o evento.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Escreva uma carta bem legal pedindo até 7 itens fulls ou pacotes de GoldAway's/JCPoints, exemplo:
Papai Noel, eu quero tal tal tal item, tal item, desse jeito. E após escrever a carta, envie para o e-mail cartinha@muaway.net , já não sei se o email permanecerá este ano caso ao contrário nosso Admin criará um tópico e o mesmo deve escrever sua cartinha no tópico , e lembrando, coloque o seu nick no final da carta, e boa sorte!
Aqui alguns ganhadores deste evento de gênero !cartinha para papai noel"
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/67629-evento-resultado-evento-carta-para-o-papai-noel/

Edited by -PsyxBoYz_

Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

[15º Dia - 02/01/2014 (quinta feira)] Cartinha para o Papai Noel
O que deseja nesse ano de presente? Papai Noel do MuAwaY terá um super presente para as cartinhas escolhidas!

• [Maratona] Super Maratona de Férias - 30 eventos!( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ )
Como você pode visualizar, a data para a postagem de tais informações sobre o evento e hoje dia 02/01. Mais até o momento nenhuma informação foi divulgada, então só resta fica no aguardo. Caso o administrador não poste ás informações sobre o evento ainda hoje, certamente ele deverá postar até o dia amanhã.

@ Como o evento funciona : Você terá que escrever uma carata direcionada para um e-mail, divulgado pelo administrador. Pedindo até 7 Itens, caso sua carta apresente um bom conteúdo e seja bem explicada, você irá ser premiado com os itens solicitado na mesma.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element

Voçe devera pedir Algum item para o papai noel e enviar para o email Citado pela administração.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ola Amigo. o evento cartinha do papai noel é o seguinte você vai fazer um carta do que você que ganha no muaway, e posta no tópico que administração irá cria até la já vai preparando sua cartinha , pois administração logo ira realizar o evento. MAIS INFORMAÇÕES VIZUALIZE O TOPICO SOBRE O EVENTO: http://forum.muaway....a-o-papai-noel/
A cartinha do papai noel, é um evento simples, onde você deverá estar convencendo o administrador e estar dando o motivo de ganhar tanto este presente do papai noel. Emoções, e suas vidas cotidianas podem ajudar muito bem a estar escrevendo uma carta prolongada e pedida ao mesmo. Para ter uma ideia de como fazer, siga o último evento realizado da cartinha do papai noel : [Evento] Resultado Evento Carta para o Papai Noel
Atenciosamente, Lucas_GM

O evento de cartinha papai noel, como o nome já diz tudo. Você terá que elaborar uma carta para nossa administração e enviar para o contato que vai ser passado quando nossa administração passar as demais informações sobre o evento. De acordo com versões anteriores do evento, o evento funciona da seguinte maneira. Ex : Eu estou querendo ganhar muito um item dentro do servidor e que é o " meu sonho de consumo " e assim sendo nossa administração criou o evento para que você ou qualquer outro possa realizar o sonho desse tal item se por acaso você for o escolhido, e para isso é necessário que você envie uma carta para a organização do servidor e aguarde até a finalização do evento, porém informações mais qualificadas só nossa administração pode nos informar, pelo fato que versões anteriores foram diferentes e essa atual que está por vim pode também ser diferente e algumas coisas mudarem, por tanto vamos aguardar até que nossa administração se pronuncie sobre o evento.

É valido lembrar também, que o evento está marcado para acontecer hoje 02/01/2014 quinta-feira de acordo com o cronograma da maratona de férias, porém até o momento nossa administração não se pronunciou, porém... o dia ainda não terminou e devemos ficar aguardando até que a nossa administração se pronuncie passando todas as informações cabíveis sobre o evento.
▬ Veja abaixo na complementação e finalização da minha resposta o cronograma do evento e o tópico contendo todos os cronogramas.

O que deseja nesse ano de presente? Papai Noel do MuAwaY terá um super presente para as cartinhas escolhidas!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/
Imagem
Imagem
Imagem
O evento "Cartinha ao Papai Noel" funciona do seguinte modo: Você terá que enviar um email que no caso a Administração estará informando dentro do tópico do evento, contendo sua cartinha detalhada no corpo da mesma, lembrando que a mesma tem que ser ser detalhada e com no máximo 7 itens, caso você seja o vencedor, você poderá ganhar os itens que você irá discriminar na mesma.
Lembrando que a nossa Administração ainda não se pronunciou sobre o caso, provavelmente um pouco mais tarde nosso Administrador estará criando o tópico contendo a explicação do evento em questão.

Visualize o quote da mesma no tópico da grade de eventos:

Para mais informações sobre a grade de eventos durante janeiro, acesse:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ ]

Edited by Eagle_-

Escreva uma carta bem legal pedindo até 7 itens fulls ou pacotes de GoldAway's/JCPoints, exemplo:
Papai Noel, eu quero tal tal tal item, tal item, desse jeito. E após escrever a carta, envie para o e-mail cartinha@muaway.net , já não sei se o email permanecerá este ano caso ao contrário nosso Admin criará um tópico e o mesmo deve escrever sua cartinha no tópico , e lembrando, coloque o seu nick no final da carta, e boa sorte!
Imagem
Imagem
Bom,quando o evento for inicializado nosso Administrador irá criar um tópico explicando todo o evento.

O evento de cartinha papai noel, como o nome já diz tudo. Você terá que elaborar uma carta para nossa administração e enviar para o contato que vai ser passado quando nossa administração passar as demais informações sobre o evento. De acordo com versões anteriores do evento, o evento funciona da seguinte maneira. Ex : Eu estou querendo ganhar muito um item dentro do servidor e que é o " meu sonho de consumo " e assim sendo nossa administração criou o evento para que você ou qualquer outro possa realizar o sonho desse tal item se por acaso você for o escolhido, e para isso é necessário que você envie uma carta para a organização do servidor e aguarde até a finalização do evento, porém informações mais qualificadas só nossa administração pode nos informar, pelo fato que versões anteriores foram diferentes e essa atual que está por vim pode também ser diferente e algumas coisas mudarem, por tanto vamos aguardar até que nossa administração se pronuncie sobre o evento.

É valido lembrar também, que o evento está marcado para acontecer hoje 02/01/2014 quinta-feira de acordo com o cronograma da maratona de férias, porém até o momento nossa administração não se pronunciou, porém... o dia ainda não terminou e devemos ficar aguardando até que a nossa administração se pronuncie passando todas as informações cabíveis sobre o evento.
▬ Veja abaixo na complementação e finalização da minha resposta o cronograma do evento e o tópico contendo todos os cronogramas.
Imagem
Imagem

Ver postLucas_-, em 02 January 2014 - 05:29 PM, disse:

A cartinha do papai noel, é um evento simples, onde você deverá estar convencendo o administrador e estar dando o motivo de ganhar tanto este presente do papai noel. Emoções, e suas vidas cotidianas podem ajudar muito bem a estar escrevendo uma carta prolongada e pedida ao mesmo. Para ter uma ideia de como fazer, siga o último evento realizado da cartinha do papai noel : [Evento] Resultado Evento Carta para o Papai Noel

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.