January 2, 201411 yr comment_4148065 Alguem me explica como funciona o evento ''Cartinha pro papai noel'' Pois ouvi falar que no ano passado tambem teve o mesmo, se possivel gostaria de pedir tambem o topico do evento, fazendo favor. Report
January 2, 201411 yr comment_4148071 Olá, Bom amigo o evento cartinha do papai noel é o seguinte você vai fazer um carta do que você que ganha no muaway, e posta no tópico que administração irá cria até la já vai preparando sua cartinha , pois administração logo ira realizar o evento. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 201411 yr comment_4148073 Escreva uma carta bem legal pedindo até 7 itens fulls ou pacotes de GoldAway's/JCPoints, exemplo: Papai Noel, eu quero tal tal tal item, tal item, desse jeito. E após escrever a carta, envie para o e-mail cartinha@muaway.net , já não sei se o email permanecerá este ano caso ao contrário nosso Admin criará um tópico e o mesmo deve escrever sua cartinha no tópico , e lembrando, coloque o seu nick no final da carta, e boa sorte! Aqui alguns ganhadores deste evento de gênero !cartinha para papai noel" http://forum.muaway.net/index.php?/topic/67629-evento-resultado-evento-carta-para-o-papai-noel/ Edited January 2, 201411 yr by -PsyxBoYz_ Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 2, 201411 yr comment_4148081 Quote[15º Dia - 02/01/2014 (quinta feira)] Cartinha para o Papai Noel O que deseja nesse ano de presente? Papai Noel do MuAwaY terá um super presente para as cartinhas escolhidas! • [Maratona] Super Maratona de Férias - 30 eventos!( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ ) Como você pode visualizar, a data para a postagem de tais informações sobre o evento e hoje dia 02/01. Mais até o momento nenhuma informação foi divulgada, então só resta fica no aguardo. Caso o administrador não poste ás informações sobre o evento ainda hoje, certamente ele deverá postar até o dia amanhã. @ Como o evento funciona : Você terá que escrever uma carata direcionada para um e-mail, divulgado pelo administrador. Pedindo até 7 Itens, caso sua carta apresente um bom conteúdo e seja bem explicada, você irá ser premiado com os itens solicitado na mesma. Edited January 2, 201411 yr by Element- • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 201411 yr comment_4148092 Voçe devera pedir Algum item para o papai noel e enviar para o email Citado pela administração. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201411 yr comment_4148097 Ola Amigo. o evento cartinha do papai noel é o seguinte você vai fazer um carta do que você que ganha no muaway, e posta no tópico que administração irá cria até la já vai preparando sua cartinha , pois administração logo ira realizar o evento. MAIS INFORMAÇÕES VIZUALIZE O TOPICO SOBRE O EVENTO: http://forum.muaway....a-o-papai-noel/ Report
January 2, 201411 yr comment_4148100 A cartinha do papai noel, é um evento simples, onde você deverá estar convencendo o administrador e estar dando o motivo de ganhar tanto este presente do papai noel. Emoções, e suas vidas cotidianas podem ajudar muito bem a estar escrevendo uma carta prolongada e pedida ao mesmo. Para ter uma ideia de como fazer, siga o último evento realizado da cartinha do papai noel : [Evento] Resultado Evento Carta para o Papai Noel Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 2, 201411 yr comment_4148107 O evento de cartinha papai noel, como o nome já diz tudo. Você terá que elaborar uma carta para nossa administração e enviar para o contato que vai ser passado quando nossa administração passar as demais informações sobre o evento. De acordo com versões anteriores do evento, o evento funciona da seguinte maneira. Ex : Eu estou querendo ganhar muito um item dentro do servidor e que é o " meu sonho de consumo " e assim sendo nossa administração criou o evento para que você ou qualquer outro possa realizar o sonho desse tal item se por acaso você for o escolhido, e para isso é necessário que você envie uma carta para a organização do servidor e aguarde até a finalização do evento, porém informações mais qualificadas só nossa administração pode nos informar, pelo fato que versões anteriores foram diferentes e essa atual que está por vim pode também ser diferente e algumas coisas mudarem, por tanto vamos aguardar até que nossa administração se pronuncie sobre o evento. É valido lembrar também, que o evento está marcado para acontecer hoje 02/01/2014 quinta-feira de acordo com o cronograma da maratona de férias, porém até o momento nossa administração não se pronunciou, porém... o dia ainda não terminou e devemos ficar aguardando até que a nossa administração se pronuncie passando todas as informações cabíveis sobre o evento. ▬ Veja abaixo na complementação e finalização da minha resposta o cronograma do evento e o tópico contendo todos os cronogramas. Quote[15º Dia - 02/01/2014 (quinta feira)] Cartinha para o Papai Noel O que deseja nesse ano de presente? Papai Noel do MuAwaY terá um super presente para as cartinhas escolhidas! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ Report
January 2, 201411 yr comment_4148131 O evento "Cartinha ao Papai Noel" funciona do seguinte modo: Você terá que enviar um email que no caso a Administração estará informando dentro do tópico do evento, contendo sua cartinha detalhada no corpo da mesma, lembrando que a mesma tem que ser ser detalhada e com no máximo 7 itens, caso você seja o vencedor, você poderá ganhar os itens que você irá discriminar na mesma. Lembrando que a nossa Administração ainda não se pronunciou sobre o caso, provavelmente um pouco mais tarde nosso Administrador estará criando o tópico contendo a explicação do evento em questão. Visualize o quote da mesma no tópico da grade de eventos: Quote[15º Dia - 02/01/2014 (quinta feira)] Cartinha para o Papai Noel O que deseja nesse ano de presente? Papai Noel do MuAwaY terá um super presente para as cartinhas escolhidas! Para mais informações sobre a grade de eventos durante janeiro, acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/ ] Edited January 2, 201411 yr by Eagle_- Report
January 2, 201411 yr comment_4148286 Escreva uma carta bem legal pedindo até 7 itens fulls ou pacotes de GoldAway's/JCPoints, exemplo: Papai Noel, eu quero tal tal tal item, tal item, desse jeito. E após escrever a carta, envie para o e-mail cartinha@muaway.net , já não sei se o email permanecerá este ano caso ao contrário nosso Admin criará um tópico e o mesmo deve escrever sua cartinha no tópico , e lembrando, coloque o seu nick no final da carta, e boa sorte! Report
January 2, 201411 yr comment_4148385 Bom,quando o evento for inicializado nosso Administrador irá criar um tópico explicando todo o evento. Report
January 2, 201411 yr comment_4148417 QuoteO evento de cartinha papai noel, como o nome já diz tudo. Você terá que elaborar uma carta para nossa administração e enviar para o contato que vai ser passado quando nossa administração passar as demais informações sobre o evento. De acordo com versões anteriores do evento, o evento funciona da seguinte maneira. Ex : Eu estou querendo ganhar muito um item dentro do servidor e que é o " meu sonho de consumo " e assim sendo nossa administração criou o evento para que você ou qualquer outro possa realizar o sonho desse tal item se por acaso você for o escolhido, e para isso é necessário que você envie uma carta para a organização do servidor e aguarde até a finalização do evento, porém informações mais qualificadas só nossa administração pode nos informar, pelo fato que versões anteriores foram diferentes e essa atual que está por vim pode também ser diferente e algumas coisas mudarem, por tanto vamos aguardar até que nossa administração se pronuncie sobre o evento. É valido lembrar também, que o evento está marcado para acontecer hoje 02/01/2014 quinta-feira de acordo com o cronograma da maratona de férias, porém até o momento nossa administração não se pronunciou, porém... o dia ainda não terminou e devemos ficar aguardando até que a nossa administração se pronuncie passando todas as informações cabíveis sobre o evento. ▬ Veja abaixo na complementação e finalização da minha resposta o cronograma do evento e o tópico contendo todos os cronogramas. Report
January 3, 201411 yr comment_4149013 Lucas_-, em 02 January 2014 - 05:29 PM, disse:A cartinha do papai noel, é um evento simples, onde você deverá estar convencendo o administrador e estar dando o motivo de ganhar tanto este presente do papai noel. Emoções, e suas vidas cotidianas podem ajudar muito bem a estar escrevendo uma carta prolongada e pedida ao mesmo. Para ter uma ideia de como fazer, siga o último evento realizado da cartinha do papai noel : [Evento] Resultado Evento Carta para o Papai Noel Correto ! Report
January 3, 201411 yr comment_4149014 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois ouvi falar que no ano passado tambem teve o mesmo,
se possivel gostaria de pedir tambem o topico do evento, fazendo favor.