January 2, 201411 yr comment_4148159 Boa Tarde ~~ Então Galera HJ venho aqui querendo ajuda de vcs ... Fiz uma SING , essa SING cortei em 3 PARTES e estou querendo saber como posso colocar esta SING de 3 PARTES no Perfil do meu FÓRUM ... Obrigadooo á Todos ~~ Report
January 2, 201411 yr comment_4148162 Basta você utilizar a seguinte BBcode abaixo. [img]link da parte1[/img] [img]link da parte2[/img] [img]link da parte3[/img] Report
January 2, 201411 yr comment_4148166 Para você inserir uma signature em sua assinatura, basta você entrar em seu perfil → depois clicar em editar perfil → editar minha assinatura, por fim basta você esta colocando os links das imagens dentro dos códigos que vou deixar abaixo. [img]Link url da imagem parte 1[/img] [img]Link url da imagem parte 2[/img] [img]Link url da imagem parte 3[/img] Edited January 2, 201411 yr by Avira- Report
January 2, 201411 yr comment_4148168 Basta você editar sua Assinatura do seguinte modo: [center][img]Link da imagem[/img][/center] Basta fazer isto com os 3 links de sua assinatura. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
January 2, 201411 yr comment_4148169 Coloque as imagens nas tags comuns de mídia estática, uma seguida da outra, da seguinte maneira, separadas por Enter: [img]Parte Um da Sign[/img] [img]Parte Dois da Sign[/img] [img]Parte Três da Sign[/img] []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 2, 201411 yr comment_4148170 Olá, Bom prezado segue logo abaixo. Link url da imagem parte 1 Link url da imagem parte 2 Link url da imagem parte 3 Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 201411 yr comment_4148171 Basta o mesmo colocar os tags repetitivamente com as 3 partes , ficaria assim : [img]URL DA IMAGEM[/img] [img]URL DA IMAGEM[/img] [img]URL DA IMAGEM[/img] Assim sua Sign ficaria inteira . Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 2, 201411 yr comment_4148172 Simplesmente você deve colocar em ordem, de um jeito em que o mesmo irá ficar do jeito que você deixou antes de ser cortado. Exemplo : [img]Link url da imagem parte [/img] [img]Link url da imagem parte [/img] [img]Link url da imagem parte [/img] Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 2, 201411 yr comment_4148173 Basta Colocar uma imagem em baixo da outra veja um exemplo [img]Primeira parte da sing [/img] [img]Segunda Parte da sing [/img] [img]terceira parte [/img] Report
January 2, 201411 yr comment_4148192 Ola Amigo. Parte Um da Sign Parte Dois da Sign Parte Três da Sign Report
January 2, 201411 yr comment_4148203 Primeiramente você deverá salvar todas as partes, assim basta você ir em algum site de hospedar imagens, hospede as três partes, após ter feito isso vai no seu perfil> editar meu perfil, editar assinatura e digite igual o exemplo abaixo. Link url da imagem parte 1 Link url da imagem parte 2 Link url da imagem parte 3 Report
January 2, 201411 yr comment_4148246 basta vc ospedar a imagem No Site tinypic.com e copiar o link e Por na sua assinatura Obrigado Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201411 yr comment_4148278 Para você inserir uma signature em sua assinatura, basta você entrar em seu perfil → depois clicar em editar perfil → editar minha assinatura, por fim basta você esta colocando os links das imagens dentro dos códigos que vou deixar abaixo. [img]Primeira parte da sing [/img] [img]Segunda Parte da sing [/img] [img]terceira parte [/img] Report
January 2, 201411 yr comment_4148420 Só copiar oq está na assinatura e colar no perfil ^^" Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
January 2, 201411 yr comment_4148424 QuoteBasta você utilizar a seguinte BBcode abaixo. link da parte1 link da parte2 link da parte3 /\ Report
January 2, 201411 yr comment_4148583 entra neste linke q eu vo ta deixando ai em baixo se cadastra e aviste o video no youtube q eu vo deixar o nome embaixo do link http://imageshack.us/mobile/ pesquiza isto no youtube para vc nao ter q pedi mais a nigem como colocar sign no Forum Muaway espero ter ajudado Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
January 3, 201411 yr comment_4148768 Basta ir em seu oerfil clicar em editar perfil 'depois va em minha assinatura, depois é só inserir as imagens da forma abaixo [center][img]Primeira parte da sing [/img] [img]Segunda Parte da sing [/img] [img]terceira parte [/img][/center] Ajudei? Da um+ai pf Report
January 3, 201411 yr comment_4149131 basta voce coloca os BBcode nessa ordem [img]Link url da imagem parte [/img] [img]Link url da imagem parte [/img] [img]Link url da imagem parte [/img] Report
January 3, 201411 yr comment_4149152 [img]Link url da imagem parte 1[/img] [img]Link url da imagem parte 2[/img] [img]Link url da imagem parte 3[/img] Report
January 3, 201411 yr comment_4149163 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Então Galera HJ venho aqui querendo ajuda de vcs ...
Fiz uma SING , essa SING cortei em 3 PARTES e estou querendo saber como posso colocar esta SING de 3 PARTES no Perfil do meu FÓRUM ...
Obrigadooo á Todos ~~