January 2, 201411 yr comment_4148236 tipo todos conhecem(sabem) a historia do "Hitler" ai vi em uma perfil sing e avatar dele tipo achei meio ofensivo pelo oque ele é i oque ele fez alguém mais concorda comigo que deveria ter um limite no forum para fotos de algumas persogame veja abaixo Report
January 2, 201411 yr comment_4148350 Você está usando um avatar com foto de um Blade Knight em modo [PK] ou seja, esse Blade Knight foi assassino de alguns players para estar assim, isso me leva a pensar que você também está fora das regras! HUEHUEHUEHUE BR? Atensiosamente: Muaway: Projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 201411 yr Author comment_4148354 YaoMing, em 02 January 2014 - 07:36 PM, disse:Você está usando um avatar com foto de um Blade Knight em modo [PK] ou seja, esse Blade Knight foi assassino de alguns players para estar assim, isso me leva a pensar que você também está fora das regras! HUEHUEHUEHUE BR? estou foras das regras então kkkk BR BR BR !! Report
January 2, 201411 yr comment_4148370 Bom,cada 1 que coloque o tema que bem quizer em sua signature,se você se sentiu ofendido, lamento,isso é apenas um jogo online Edited January 2, 201411 yr by _Bmx Report
January 2, 201411 yr comment_4148455 Pois cada um tem sua religião é seu lado de escolher o caminho qe segue ! não devemos nois meter nisso apenas evite o contato com essas pessoas ! caso você não goste## Report
January 6, 201411 yr comment_4153912 Found, em 02 January 2014 - 07:02 PM, disse:- Não existe nada de mais amigo, Hitler foi um opositor que lutou pelos seus ideias, assim como outro líderes mundial, hoje para uns a Igreja católico é o símbolo da religião e para outras igrejas não passa de uma igreja prostituta, eu sou JUDEU, tenho todos motivos para não gostar do Hitler pois familiares antigos de minha família sofreram no holocausto. Porém cada um pode acreditar no que quiser, pois antes de Hitler cometer seus atos de insanidade, ele era considerado um grande escritos e um grande líder político. Devemos saber por qual propósito tal membro simpatiza com Hitler, sendo assim eu como JUDEU não irei julgar e não considero como adesividade. Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 6, 201411 yr comment_4153913 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
tipo achei meio ofensivo pelo oque ele é i oque ele fez
alguém mais concorda comigo que deveria ter um limite no forum para fotos de algumas persogame
veja abaixo