Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nunca desista de seus sonhos... Feliz Ano Novo!

Salve galerinha :bien:
Quanto tempo hein!! :o

Estou muuuuuuuuito por fora disso aqui, mas queria primeiramente a desejar a todos um Feliz Ano Novo, de muita paz e saúde acima de tudo e que todos vocês que sonham, consigam realizar.
Acredito que o sonho de muitos aqui é entrar pra STAFF, como era um dos meus "sonhos virtuais" também. Pois bem, eu consegui 2 vezes, porque você não pode conseguir né? ;) Basta acreditar sempre, e a palavra chave "nunca desistir".
É muito bom fazer parte da STAFF, só quem passou sabe o quanto, pra aqueles que falam que não vale a pena, é mentira... Até porque se você tem tempo pra poder arcar com as suas funções, tente, pois é muito massa. No meu caso, eu sai porque não estava dando conta, estava me atrapalhando na vida pessoal e consequentemente acabei sendo um pouco cobrado com as minhas funções aqui dentro, resolvendo então deixar de lado e seguir a minha vida.

Queria também deixar um salve pra geral que conheci ai, sem citar muitos nomes, mas entre eles o quarteto mais FOD***** que esse fórum já teve, entre GMs e amizade acima de tudo... Lucas, Lustro e Stronda!
Dizer pra aqueles especiais também, que sinto muita saudades de todos, e quem sabe um dia eu volte pelo menos pra reencontrar a galera!
É isso ai galera, fiquem com Deus e acima de tudo LUTEM PELO O QUE VOCÊS QUEREM!

Abaixo segue uma das minhas recordações...
Spoiler

E pra você que pergunta o que eu estou fazendo agora? Tenho dois empregos.. Um durante a semana e o outro nos finais de semana, que é o que eu pretendo levar comigo pro resto da minha vida, que é ser RESIDENTE do melhor Club de música eletrônica da minha cidade! :thumbsup:
Spoiler

Um forte abraço galera! :*

Edited by _King

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Featured Replies

?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Matheus King, cara pra min você foi um dos três melhores Game Master que o MuAwaY já teve.
Saudades King_GM !

Edited by _Danger

Ahhh bons tempos aqueles heim king , noiz correndo atraiz de tu pra tirar uma SS igual uns rato kkk, bons tempos , desejo um 2014 de muitas alegrias pra você e sua familia.

Edited by Mxm__

Ajudei? Da um+ai pf

Imagem
Imagem
Sinto a sua falta cara :( .
No meio de todo este tempo, vivo pensando em voltar para a equipe, mas me lembro muito mais do quarteto em que a gente tinha, no tempo em que era você, Leo, Emer e eu, entre outros amigos que estavam na equipe tentando fazer de tudo por este servidor. Agora todos desativaram e sobrou só a mim, uma pequena parte do passado da equipe...
Mas eu quero dizer que tudo mudou, e que eu fico feliz e emocionado em dizer que você conseguiu tudo o que queria e eu também é claro rs. Mas por você, eu já sabia que você seria determinado a realizar os seus sonhos reais, de ter uma vida que sempre quis, e agora está ai, com o sonho realizado e com um futuro promissor cara é a melhor notícia que eu já recebi na minha vida! Saiba que um irmão como você eu nunca irei esquecer, e sempre lembrarei de todas as coisas que passamos por aqui de bom, porque foram ótimos, e por mim, foi a melhor equipe que tivemos no servidor. É nós sempre cara, amo muito você, mesmo estando longe de você um laço entre irmãos se uniu e agora nunca irá se separar!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não cheguei a Te Conheçer ;) Mais um Feliz ano Novo pra Você E Sua Familia
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.