Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a filtro do game.

Porque quando tentamos escrever a frase: "Eu moro no Rio de Janeiro" ela é substituída por "Eu gosto muito de vocÊ, sabia?" achei que isso era só pra palavrões e ofensas...
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Bom Alguma Palavra deve Ser Desrespeitosa .
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
-
Pois o servidor segue uma política singela, que geralmente priva informações de membros, como endereços, locais que designam moradias dos mesmos para sua própria segurança, por este fato infelizmente é divulgada esta mensagem. Válido ressaltar que quando alguém tenta enviar no chat do jogo uma palavra de baixo calão a mensagem também o priva rapidamente, pois determinadas ações deste gênero não são permitidas.
Imagem
Amigo , aparece a frase acima pois moro é informação privada da pessoa , ex : fulano mora no rio grande do sul
rapidamente ira aparecer a seguinte frase : "Eu gosto muito de você , sabia?" pois é uma informação sigilosa informação pessoa , enfim , assim como a palavra "MORO" é proibida palavras de baixo calão também.
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Bom isso é quando você diz a frase "Eu moro no" , sendo assim a politica de privacidade do MuAwaY foi atualizada sendo assim empede de você falar aonde você mora , caso queira dizer aonde você mora primeiramente diz " Eu moro " depois " no " depois " Rio de Janeiro " sendo assim sua palavra não será substituída pela frase " Eu gosto muito de você sabia ? " .
Imagem
Imagem
Imagem
Algumas palavras são proibidas a serem ditas dentro do servidor,por esse motivo foi implantada uma ferramenta na qual onde alguém tenta dizer essa palavra é substituída por "Eu gosto muito de você,sabia?".
Uma vez um amigo disse Olivia do amor e apareceu essa mensagem,porque? Pelo fato de que se juntar essa palavra nosso servidor conhece como um palavrão e realmente se juntar é visível ver.
Já no seu caso percebi que a palavra dita que força essa frase é "Moro no",de repente não é permitido dizer o local onde mora.
Imagem
Imagem
Realmente não tem nada de absurdo ou até mesmo de baixo calão em suas palavras, eu verifiquei dentro do GAME, e a palavra que estão ocasionando este problema é a palavra: " moro ", da frase: " Eu moro no Rio De Janeiro", até por que eu tentei apenas Rio De Janeiro, e até mesmo outras cidades, e foi normalmente, mais quando eu coloquei a frase: Eu moro no apareceu a tal mensagem.
E assim eu aconselho que você esteja trocando algumas palavras na hora de conversar com algum colega, por exemplo: Eu sou do Rio De Janeiro, ou algo do tipo, tente evitar alguns tipos de palavras quando ocorrer este problema, por mais que seja algo absurdo se o SISTEMA está bloqueando esta palavra é por que deve conter algo de inadequado na mesma, e assim troque-a por uma palavra diferenciada para se pronunciar com os demais players.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
si vc colocar eu moro na bahia tambem aconteçe issso
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Pk_Do_M4u.

Isso eu não Sei mais que a Palavra "Eu Moro No Rio De Janeiro" Não Contem Palavrão nenhum
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
O servidor privou esse tipo de comentários no game ,para proteger os players ,pois em vários games já existem casos de assédio.
Ajudei? Da um+ai pf

Imagem
Imagem
Pois o servidor segue uma política singela, que geralmente priva informações de membros, como endereços, locais que designam moradias dos mesmos para sua própria segurança, por este fato infelizmente é divulgada esta mensagem. Válido ressaltar que quando alguém tenta enviar no chat do jogo uma palavra de baixo calão a mensagem também o priva rapidamente, pois determinadas ações deste gênero não são permitidas.
Imagem
Imagem
Bom,Algumas palavras em nosso servidor é substituida,geralmente ás palavras que são substituidas,são ás palavras de ofensas e de baixo calão,como você utilizou há palavra "moro" essa palavra é uma informação privada de sua pessoa,para sua própria segurança,nosso Administrador colocou como se fôsse uma palavra de baixo calão,sendo assim você não pode falar há palavra "Moro" em nosso Game,você pode estar trocando algumas palavras na hora de um bate-papo com algum player,irei pegar o exemplo que o Proxy citou,você poderia dizer "Eu sou do Rio" do quê dizer "Eu Moro no Rio de janeiro"

Ver postMarck_, em 02 January 2014 - 11:05 PM, disse:

-

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.