January 3, 201411 yr comment_4148744 Eu n fiquei sabendo, pois n vi noticia nenhuma, nem tópico. Boa Madrugada. Report
January 3, 201411 yr comment_4148750 Creio que você esteja se referindo á eventos oficiais criado pelo administrador e postado no site, bom, nem um evento foi feito após o mata-mata da virada, em breve o administrador postará noticias, para que você possa ficar ciente de breves noticias, fique atento no site www.muaway.net. Report
January 3, 201411 yr Author comment_4148751 Isso ! Sobre a cartinha para o papai noel . Obrigado por esclarecer minha duvida. se cuida , bom jogo ! Report
January 3, 201411 yr comment_4148755 Negativo , não ocorreu o evento da maratona de eventos do dia 02/01 , devido á que aconteceu alguns emprevistos com a Administração e sendo assim o mesmo não pode ser realizado , em breve nosso Administrador irá se pronunciar , basta aguardar. Report
January 3, 201411 yr comment_4148763 Sim, o evento que era para ser realizado no dia 02/01 que há mesma é chamada de cartinha do papai noel teve um simples atrazo, já estamos com 3 eventos atrazados, crêio que tem um motivo, os ticket também alguns estão passando do prazo, crêio que o nosso administrador já estar resolvendo. []'s Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 3, 201411 yr comment_4148780 Creio que você esteja se referindo á eventos oficiais criado pelo administrador e postado no site, bom, nem um evento foi feito após o mata-mata da virada Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~ --------------------------------------------------------------------------- Atenciosamente zDivine. MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
January 3, 201411 yr comment_4148781 Não nao ocorreu nenhum mata-mata nesse horário. Ajudei? Da um+ai pf Report
January 3, 201411 yr comment_4149499 Creio que você esteja se referindo á eventos oficiais criado pelo administrador e postado no site, bom, nem um evento foi feito após o mata-mata da virada, em breve o administrador postará noticias, para que você possa ficar ciente de breves noticias, fique atento no site www.muaway.net. Galeria De Present's CHAVAO_CV Report
January 4, 201411 yr comment_4151100 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report