Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fenix_GM Talvez um dos caras mais atuantes da STAFF,faz otimos eventos,loga na madrugada para realizar eventos(mata mata).É muito correto em suas atitudes,e em minha opnião é o maior mito da STAFF!

Dreamy_GM Te respeito muito por 1 motivo,quando fui te cobrar algumas coisas,você foi super gentil e me mostrou que as coisas podem resolvidas com uma boa conversa é sempre necessario ouvir antes de criticar. Portanto posso ate não concordar com algumas coisas suas porem meu respeito tera sempre.

FireBoy_GM Apesar de não o conhecer muito bem,seria uma covardia eu não falar sobre ele esta sempre presente,fazendo grandes eventos concerteza é um ''grande cara''.

Hero_DS Tomei o maior susto quando você me whispou no servidor,rsrsrs.Quando fui ver era para voce me cumprimentar,concerteza tu é um cara legal.

Bear_ Seu suporte é o melhor do forum! continue assim que você concerteza ira longe.

E a todos que estão on nessa madrugada.

Google, Jonatha_xP, xFodao157, MILLAFULL, _Bmx, ByJackSParOw, DEMO-PvP, Classic_-, Stabb, -NickEasy-, zMr_ThoOoR, Trust_, M4C4BR0_XD, zDivine, Mister-TS, Squash_, -MiiDniTe-, Nato_-, LAZARO-X-PERA, Liva, leaozin, FANTA-BR, Hype, Lucas_-, About_, Light-, R3VERT3R10, SkyRed_PVP, Mc-Catra, julinho_xd, Pso, S2-XBACON, jujubas2,

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bear_ Seu suporte é o melhor do forum! continue assim que você concerteza ira longe.

Eita, será que é o melhor mesmo ? *-*, obrigado de coração IntimidA e de elogios como o seu que me faz querer a cada dia mais evoluir, estou super, super feliz. OBRIGADO, acredito que logo,logo você vai conseguir todos os seus objetivos, apenas .. nunca desista.
Imagem
Imagem
Imagem
Vlw é nois inti. :D
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
kkkk ~ Obrigada ^^ ! ç
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Como vc citou Bear Tmb axo que é um dos melhores suporte do forum Breve Breve entra pra equipe u-u

Fenix_GM Talvez um dos caras mais atuantes da STAFF,faz otimos eventos,loga na madrugada para realizar eventos(mata mata).É muito correto em suas atitudes,e em minha opnião é o maior mito da STAFF! <<<Pura verdade

Dreamy_GM Te respeito muito por 1 motivo,quando fui te cobrar algumas coisas,você foi super gentil e me mostrou que as coisas podem resolvidas com uma boa conversa é sempre necessario ouvir antes de criticar. Portanto posso ate não concordar com algumas coisas suas porem meu respeito tera sempre.<<< realmente é UMA PESSOA SUPER GENTE BOA

FireBoy_GM So tem uma coisa a dizer Mitu '-'

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
demoro Mister-TS tudo 3 menor bom, éo trem porr.. a tropa do pepe deu 20 no caveirinha, tudo 3 T.C.P , MUQUIÇO IMBICA!

Ver post-LEOMITO-, em 03 January 2014 - 05:24 AM, disse:

demoro Mister-TS tudo 3 menor bom, éo trem porr.. a tropa do pepe deu 20 no caveirinha, tudo 3 T.C.P , MUQUIÇO IMBICA!

IMBICA ÉO TREM, PEITA O BONDE DO QUEBRA SOLDA
Belos elogios
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Sabe IntimidA, quando vc precisou de alguns k de jcPoints vc me procurou. Certamente você nao é quem a STAFF ta procurando. Mas Salve a você Irmao precisando estamos aii.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Com certeza. Muito obrigada, você é muito respeitoso. Tivemos uma longa discussão, mas claro, sem ofensas. Uma discussão limpa. :)
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Belo elogio.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.