Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai Admin eu te mandei um ticket faz uns 6 dias e nada .. mais mesmo assim se por ventura teria como tirar minha dúvida é simples eu gostaria de saber se eu via ticket com o " senhor " zoa brow, conseguiria alterar o PID da minha conta, eu tenho o e-mail e os dados da conta, tudo ok, obrigado.

Featured Replies

Ola amigo,bom dia não existe nenhum meio de você alterar o PID/ID de sua conta, pois é um dado fixo de sua conta, ou seja, quando você realiza o cadastro de sua conta e escolhe o seu PID/ID, esse PID/ID que você escolheu será utilizado para sempre em sua conta,sem possibilidades de ser alterado.

Sabe que por ter me chamado de animal esta sujeito a punição não sabe?

5. Provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos o não cumprimento desta regra ocasionará em advertência e em sua insistência suspensão.

http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem
Bom o PID/ID quando você faz a sua conta no MuAwaY você escolhe eles e lembre-se PID/ID não tem como ser alterado !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Quando você se cadastra em nosso servidor e coloca um PID ID em sua conta o mesmo jamais poderá ser alterado, até por que este dado é único e fixo, onde após você se cadastrar em nosso servidor não há nenhuma ferramenta e/ou maneira de estar alterando o seu PID ID, nem mesmo através de ticket solicitando todos os devidos dados de sua conta, pelo fato de que é um dado fixo que será impossível de estar alterando o mesmo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola amigo,bom dia não existe nenhum meio de você alterar o PID/ID de sua conta, pois é um dado fixo de sua conta.
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
É lamnetavel certas respostas e comentarios que ocorrem nesse forum. Simples ser direto Tick são todos respondidos e ofenças ou eleogios são absorvidos nao é preciso colocar em nosso web forum. Quanto ao seu PID nao tem como alterar.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esses dias nossa administração tem recebido ticket's que requer mais atenção, por isso a demora na resposta de algum, lembrando que nossa administração respeita a fila, respondem do mais velho para o mais novo, mesmo que tenha passado o prazo aguarde, pois seu ticket não ficará aberto e receberá uma resposta.
Quando você se cadastra em nosso servidor e coloca um PID ID em sua conta o mesmo jamais poderá ser alterado, até por que este dado é único e fixo, onde após você se cadastrar em nosso servidor não há nenhuma ferramenta e/ou maneira de estar alterando o seu PID ID, nem mesmo através de ticket solicitando todos os devidos dados de sua conta, pelo fato de que é um dado fixo que será impossível de estar alterando o mesmo.
Imagem
Imagem
não á como alterar o ''PID'' da sua conta por motivos de segurança
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Creio que ele não se pronunciou ainda, pois ele deve estar curtindo um pouco suas férias.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -Zoot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não há como estar alterando seu PID, ele é um dado fixo de sua conta que você escolhe quando a mesma é criada.
Não há como o PID de uma conta ser alterado.
Pois quando você cadastra sua conta, você escolhe o melhor PID para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.