Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim aqui elogiar uns caras que tão fazendo um ótimo trabalho aqui no forum, no polaco tempo que voltei pro muaway.

South_ está fazendo um ótimo trabalho na área de contato tem futuro como colaborador.
SkyRed_PVP , muleque muito gente boa ,tem resposta pra tudo quanto é pergunta , também tem futuro.
Bear , outro cara que merece o cargo de colaborador ,sempre respondend corretamente as perguntas
Angry , o cara ta em todos os tópicos meu deus ,o cara dorme n forum e tem ótimas respostas parabéns continue assim.
Dohvakiin , cara ,tu vai ser m dos GMs mais foda desse servidor desiste na que tu chega lá.
SoaceMito , respostas sempre construtivas e pelo que vejo muito gente boa.

Araujo_DS , cara mais legal qe conheço espera que o azulzinho vai chega .
Dance_CL , cara muito legal converça com a gente ,não é com muitos que fingem auê nem te conhece
North_CL , cara VC vai durar muito na staff do muaway , é um dos melhores também .
CondutA ,seus trabalhos na área de design são lindos , quer um também rsrs.
antoniosf1 , outro que tem futuro seus trabalhos são lindos.
_Fisher , precisa nem falar né só fã desse cara.
Alaan_BR , signs tops cara tu tem futuro com designer.
Fael , tem futuro como colaborador VC vai longe.
Proxy , cara que tem resposta pra tudo também tem futuro.
_Danger , VC é o cara sou teu fã .

Salve pra galera online

South_, CannabiSs-, Turiko_xP, Foox, Google, SkyRed_PVP, Jose-BR, _Danger, BoB-M4RL3Y, BaguiDA, Cobra-TS, luan_kevin, Great_xP, Hszpaulo, LuKiNhAs120, TwDCaiio, Howrang-ZL, M4C4BR0_XD, antoniosf1, _Bmx, Plank_MD, JameFoX, Twister-TM, Di_M4ria, ByJackSParOw, Revs_-, Bear_, Byel__, MatheusFeliciano, FANTA-BR, Pires-, SpaceMito, Governador, Alaan_BR, JJGomesJr, Angry, Flare-, SHELK, EliTeDoPK, buibui3, Eagle_-, Rubyaa, FireBoy_GM, ExCometa, Avira-, Marck_, _Fisher, Kolx, _Razor_, Meca_-, Dohvakiin, Warrior_-, Anderson-UsuariO-TS, -LEOMITO-, Lobo-SpD-, Jrsantoos, Ridick_MaL, R3VERT3R10, CezarSiqueira, RoxEuNao, Assault, Pk_FoReVeR, Mister-TS, oTakasaO, Milly123, -PsyxBoYz_, xDoDO-TS, Foxita, Stabb, Fael_, PedriN-RT, bk-igor, -Dran, __KaiaK_, iCHAVAO_CV, zMr_ThoOoR, Eclipse_GM, xDrako-TS, Drak_, Shot, Nato_-, MILLAFULL, Stromae, Jimmy_SG, xFaiska-TM, FromHawaii, Shagrath, Magno-BR, JockeeyTM, H34D_HUNT3, Token_xP, Zephyr
Ajudei? Da um+ai pf

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bear , outro cara que merece o cargo de colaborador ,sempre respondend corretamente as perguntas

Obrigado, me sinto lisonjeado em está sendo elogiado por você, e também parabenizo aos demais elogiados que assim foram citados no seu elogio.
 É muito gratificante ver que o trabalho está sendo reconhecido, e isso é visto com quantidades de tópicos de elogios no qual eu estou sendo citado, isso me motiva cada vez mais .
Espero que consiga alcançar seus objetivos aqui dentro do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado mano por me elogiar, sempre procuro esclarecer a dúvida do autor do tópico, por isso tento postar da melhor maneira possível para que o mesmo não tenha dúvidas. Em relação á você, sei que você é novo e acho que pretende dar suporte na área de suporte, então desejo muito sucesso a você. E lembre-se: Não desista, não é algo impossível entrar na staff, basta ter dedicação e persistência. No meio do caminho sempre terá alguém para tentar lhe derrubar, mas seja mais você.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Ver postMxm__, em 03 January 2014 - 03:43 PM, disse:

SkyRed_PVP , muleque muito gente boa ,tem resposta pra tudo quanto é pergunta , também tem futuro.

Brother fiquei meio que sem palavras , eu fico muito feliz quando recebo esses tipos de elogios , porque isso que me incentiva , você se mal chegou em nosso forum e ta mostrando que é um membro muito ativo , ajudando sempre no que pode esta no caminho certo mano.
#foco :clover:
Imagem
Imagem
Imagem

Proxy: cara que tem resposta pra tudo também tem futuro.

Obrigado pelo elogio, fico muito lisonjeado em receber um elogio como este, é elogios do gênero que me motivam a continuar o meu trabalho, obrigado mesmo de coração e vamos que vamos! :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

South_ está fazendo um ótimo trabalho na área de contato tem futuro como colaborador.
É nóes mano, valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados! :cheekkiss:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

antoniosf1 , outro que tem futuro seus trabalhos são lindos.

Valeu lek fico feliz pelo elogio tmj !

Imagem
Imagem
Imagem
Belo elogio.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Desculpa não ter passado aqui antes, é que eu estava meio ocupado.

Observo que você fez menção a mim em seu elogio e regozijo-me com tal virtuosa colocação: "Você um dia vai ser um dos GMs mais legais."

Isso significa bastante, sabe? Eu procuro ser reservado e dar o meu suporte sem me espelhar em ninguém. Não me considero pupilo de nenhum mestre e já recebi diversos comentários sobre o meu suporte ser sucinto, só que eficiente.

Me sinto grato em demasia pelo seu reconhecimento e espero continuar a fazer por merecer os seus elogios, pois, como eu sempre falo, eu estou aqui pra ajudar. O reconhecimento é uma afortunada consequência desse ato. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.