Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antes de mais nada queria apenas dizer que todos estão de parabéns, pois a equipe atual vem executando um ótimo trabalho, não apenas em Eventos, mais em tudo com relação ao servidor, a atual equipe está de parabéns.
Eu elogiarei os membros que eu minha concepção são os que estão mais se destacando perante o fórum, é minha opinião, vamos que vamos.

Irei começar citando os Game Master.

Eclipse_GM: Sinceramente não sei por onde começar falar de você cara... você foi essencial em minha jornada no servidor, um cara que sempre esteve do meu lado, eu tenho total respeito por você, tanto no jogo quanto na vida pessoa.. Eu só tenho a lhe agradecer por tudo que você já fez por mim, e pelos demais membros do servidor, você é o Game Master que serve de exemplo para todos os membros que querem ser um membro da equipe, realmente é um sonho fazer parte da equipe com você, até por que confes, era 24 horas quando PLAYERS, eu parei, mais voltei e agora estou dando meu máximo para conquistar o meu objetivo e ficar ao teu lado ai dentro, um grande abraço do seu mano p1r1p4k3, e eu ainda tenho esperança de lhe ver com o nome verde. Pse_SubADM ;)

Dreamy_GM & Conduta_GM: As duas mulheres que conseguiram atuar nesses cargos, eu realmente tenho orgulho de elogiar vocês duas, pelo fato de que muitos tem o sonho de estar onde vocês estão, e realmente estão exercendo um trabalho de grande valia, eu não tenho muito oque falar, até por que vocês são excelentes Game Master's e só tende evoluir a cada dia que passa, fiquem com DEUS, abraços!

FireBoy_GM & Fenix_GM: Vocês dois atualmente para mim são os Game Master's que estão arrebentando, o Fenix sempre ativo, online realizando Eventos para alegrar a todos, o FireBoy também, sempre realizando os Eventos de grande e pequeno porte que a galera sempre pede, e gosta de participar, vocês são os atuais melhores Game Master's com relação a Eventos dentro do servidor em minha concepção, são incentivos para muitos, e eu me espelho muito em vocês, quero que saibam que vocês estão sendo essencial no crescimento do servidor, e que vocês estão a cada dia que passa ganhando mais e mais o carinho de todos, parabéns brothers! ;)

Vamos para o Moderador & Moderadora Global.
Pandora: Bom, você é uma mulher muito responsável, tem uma grande função em nosso servidor, eu realmente tem horas que me pergunto, aonde você arruma tempo para se ocupar tanto? Você tem a função de organizar o fórum por completo, tem a função de postar Tutoriais, tem a função de responder tickets, você é uma garota cujo tem uma grande valia em nosso servidor, muitos reclamam, mais poucos sabem oque é passar oque você passa em seu dia-a-dia, eu lhe entendo e lhe compreendo, em minha concepção qualquer outra garota preferiria estar ai pela rua curtindo a vida e sendo feliz, e você não, optou por sim, ter sua vida pessoal, mais também sua vida VIRTUAL, cujo é o MuAwaY, você está de parabéns, eu lhe admiro muito & parabéns pelo seu ótimo trabalho fornecido em nosso servidor.

Plank_MD: Não irei entrar em detalhes, mais sim lhe elogiar pelo seu trabalho fornecido para o servidor, você no começo de minha jornada nessa minha atual conta foi de grande valia, me deu conselhos, me ajudou em muita coisa, e eu só tenho a lhe agradecer, apesar de hoje não termos contato, eu não tenho nenhum rancor de sua pessoa, em fim, o seu trabalho dentro do servidor é muito importante e creio que muitos gostariam de estar no seu lugar, você é um ótimo homem que tem tudo para conquistar quaisquer objetivo desejado, eu só tenho a lhe desejar boa sorte, tanto na vida pessoal, como na vida virtual, e lhe agradecer por tudo que você já fez para mim, obrigado.

Vamos aos Colaboradores.
Dance_CL: é meu jovem, eu só tenho a lhe agradecer por tudo que você já fez por mim durante o meu tempo de suporte, você é um cara que está sempre dando forças para todos que precisam, e também está muito fortalecido em seu objetivo, cujo é evoluir de cargo, em minha concepção você é o próximo Moderador, você fica diariamente prestando suporte em nosso fórum com uma grande valia, sempre procura a ajudar a todos e isso eu lhe admiro muito, um cara humilde que só tem a crescer, tanto na vida pessoa, quanto também na vida virtual, conte sempre comigo, pro que der e vinher, pois tudo oque você fez por mim, quero lhe retribuir algum dia, de alguma forma, abraços brow.

Norton_CL: Bom, queria lhe parabenizar pela sua grande conquista, cujo é o seu atual cargo de Colaborador, onde você foi o ganhador através do Evento de Divulgação, nunca fui de falar com você, e não irei vamos dizer '' FALAR'' por causa de seu cargo, eu apenas quero lhe parabenizar pelo ótimo trabalho que você vem prestando em nosso fórum e lhe parabenizar pelo atual cargo, espero que você evolua bastante e a cada dia que passe pegue mais experiência para que assim possa a ser um excelente membro da equipe com o passar dos dias, abraços.

Programação - HermeX & Daldegam: Em minha concepção são os dois melhores Programadores de MuOnline de todo o Brasil, não sei oque seria de nosso servidor sem vocês, estão sempre trabalhando para novas atualizações, para novos mapas, novos comandos, em fim, estão sempre trabalhando juntamente com a administração para trazer alegria em si para nosso servidor, vocês são dois caras que realmente tem tudo para sempre crescer, eu queria apenas agradecer vocês poder estarem sempre preocupados com o servidor, e sempre estarem evoluindo juntamente com nossa administração, obrigado, e parabéns pelo ótimo trabalho fornecido, abraços!

Administração: Bom, não tenho muito oque falar da parte administrativa, apenas tenho a agradecer por serem dois administradores ( Lucas & Bruno ) que sempre estão procurando evoluir o servidor, com novos Eventos, novas promoções, novos Itens, em fim, sempre estão inovando em si, eu realmente juntamente com os demais membros não sei oque seria de nosso servidor sem vocês, são administradores geniais que estão sempre predestinados ao sucesso.

iJunior: Nos conhecemos a muito tempo através de outros servidores, e em épocas passadas ajudamos até mesmo juntos no fórum, eu parei por motivos que não vem ao caso, e você continuou e conquistou seus objetivos, você é um cara muito humilde e muito guerreiro, eu lhe admiro muito. Espero que você foque novamente para que possa novamente conquistar seus objetivos, você foi um excelente membro da equipe, e creio que muitos lhe admiram, vamos que vamos, iJunior_CL novamente, eu boto fé meu irmão. Respostas completas, sempre com o intuito de ajudar o autor do tópico, explica as mesmas detalhadamente, eu realmente lhe respeito muito, e quero muito ver você na equipe novamente.

Bear_: Cara eu nunca imaginei que você iria evoluir tanto, eu quando te conheci foi tudo muito rápido, começamos a conversar e de cara nos demos muito bem, você respondia tópicos com excelentes respostas, e com o tempo juntos fomos nos aperfeiçoando, hoje muitos nos chamam de DUPLA DINÂMICA por estarmos sempre criando Sugestões para ajudar o servidor, por estarmos sempre juntos respondendo tópicos, e por estarmos sempre juntos & unidos, eu não tenho palavras para descrever sua pessoa, é um cara que para mim é um irmão, não estou lhe elogiando por ser meu parceiro de suporte, e sim por ser um membro que vem apresentando um trabalho de grande valia para o servidor, você mostrou para muitos que quer, e que pode conseguir conquistar o seu objetivo, e agora é só questão de tempo, eu tenho muito orgulho de ser o seu colega e de ser considerado por muitos um membro que faz uma DUPLA DINÂMICA com você, vamos que vamos, pois o show não pode parar, e com muita fé e união chegaremos lá, abraços meu jovem.

E por fim, quero mandar um SALVE ESPECIAL para grandes colegas meu, que sempre estão me dando forças para mim continuar em minha jornada, e sempre me dando forças para mim conquistar meus objetivos, vamos lá.

FireBoy_GM
Plank_MD
iJunior
Bear_
Eclipse_GM
Dance_CL
Salve

Obs: Lembrando Que Eu Crei Este Elogio Para elogiar,não para ganhar (REPUTAÇÃO).

Salve Todos On Hj.
-TwoMito-, Frurious_BK, BL0CK_BKZIN, About_, Bear_, xDoDO-TS, Your, Great_xP, -Thaynara-, Bully_TS, Jose-BR, AthylaAlexander, Marquex, ByJackSParOw, -ReeX, xCreeD_TM, zMr_ThoOoR, ByFuna, Norwich, antoniosf1, -Greg, Lucas_-, _-Soldier-_, LorDNecroN, KaahSantos, Astrinho, oTakasaO, Minato_KB, Beave, IntimidA, Marck_, 4nJo_CruEL, MeViuFudeu, Flemish, _ShAdY_, TsuyoShy, TipNic, Miickaele, Dance_CL, Daniell-, Mxm__, _-GBRS2-_, Twister_CV, M4C4BR0_XD, JellyBean, GOD-0F-W4R, Rubleski, Yori-, Grain_, The-Magico, Governador, Warrior_-, __EdiLeNe_, Eagle_-, CezarSiqueira, SwiiT, sexflay, Element-, Colosso, Angry, CidadeVerde, Rubicante, DuduLindo, CheFaO-BR, LOTHOS-, B4R4T4L0K4, Not_, Dohvakiin, Byel__, FANTA-BR, BAN1D0, rangeel, -NoisyBoy, SONIC-1, -Sasuke-Br, Jimmy_SG, -NIIKA-, Drak_, xKorN, Mestri_XisDex, Rocse_, Query, Aockx, _FeLiPe_PK, _Bmx, Parme_, Fast-, -SKATE-, Fael_, ReTerci, KaeL_TM, Rubyaa, ViniciusLucas97, _Fisher, Sr_KauS, -Joker, Eclipse_GM, ByLux, Luck_-, BoB-M4RL3Y, -Pou, Weezy_, zAvast, CheFaO-PvP, R3VERT3R10, jeehsantia, __KaiaK_, Podeth, Proxy, _xNandOx_, Light-, Jrsantoos, -Vicking-, -PsyxBoYz_, BATMAN-XD, CarolFontinely, Hszpaulo, Nagare-Wiins, Assault, EseKraSoEu
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #

Featured Replies

Parabéns aos mesmos!
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem

Bear_: Cara eu nunca imaginei que você iria evoluir tanto, eu quando te conheci foi tudo muito rápido, começamos a conversar e de cara nos demos muito bem, você respondia tópicos com excelentes respostas, e com o tempo juntos fomos nos aperfeiçoando, hoje muitos nos chamam de DUPLA DINÂMICA por estarmos sempre criando Sugestões para ajudar o servidor, por estarmos sempre juntos respondendo tópicos, e por estarmos sempre juntos & unidos, eu não tenho palavras para descrever sua pessoa, é um cara que para mim é um irmão, não estou lhe elogiando por ser meu parceiro de suporte, e sim por ser um membro que vem apresentando um trabalho de grande valia para o servidor, você mostrou para muitos que quer, e que pode conseguir conquistar o seu objetivo, e agora é só questão de tempo, eu tenho muito orgulho de ser o seu colega e de ser considerado por muitos um membro que faz uma DUPLA DINÂMICA com você, vamos que vamos, pois o show não pode parar, e com muita fé e união chegaremos lá, abraços meu jovem.

Obrigado, me sinto felizardo em está sendo elogiado diariamente, obrigado mesmo. Não há palavras que descreva o tamanho quão da minha felicidade, apenas um obrigado e nunca desista.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo Elogio mano.
Fico feliz que você está acompanhando meu trabalho durante esse tempo no fórum, e está do meu lado, pois eu sempre procuro ajudar todos os necessitados, e ser humilde ao mesmo tempo.
Bom, não irei escrever um texto gigante, pois você é um cara muito bom, e eu como você sabe das suas qualidades.
Obrigado pelo elogio novamente.
Se precisar, só chamar :D.
Imagem
Imagem
Imagem
Ja agradeceu o proxy pelas palavras ?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458053-1-mega-elogio-do-proxy/page__p__4095902__fromsearch__1&#entry4095902
Parabéns aos mencionados ! estou ali no salves dos on \õ/
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.