Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olha não sei oque ouve com minha acc, tomei um /bam sem motivos jaaah fais 3 dia hj, não to aguentando mais fica sem minha conta. porfavor veryfica pramim oq ouve, não usso progamas alguns jaah gastei + de 800 reais so no jogo jamas eu iria usa rack's intão admin porfvr desbani minha acc to preçisando muinto dela obrigado pela compresao de todos !

Featured Replies

Ola, presumo que a que no fórum você tera menos de 20% de resolver esse tipo de problema, envie um ticket para a administração relatando o acontecimento, para a equipe examinar o seu problema e resolva ^^. Mas se voce ja estiver usado algum tipo de programas para tirar vantagem dos outros players, Nao tera nada a ver voce ter gastado 800R$
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Dizer o quanto você gastou no jogo, não coloca você em nenhuma área ou suporte especial, os membros VIP's e que contribuem com o servidor recebem benefícios no jogo, mais isso não os coloca melhor que ninguém, e muito menos acima de qualquer regra. Se você foi banido, algum motivo tem, e como um jogador antigo deve está ciente que não tratamos e não é a partir de hoje, que isso será tratado via fórum, uma vez que é necessária informações pessoais da conta, se já abriu aguarde, e como seu assunto deve ser tratado com a administração, seu ticket tem até 7 dias úteis para ser respondido, enquanto isso pense no que você fez de errado, pois somente a administração da ban, então o argumento, de eu não fiz nada, ou fulano me baniu porque não gosta de mim, são argumentos dos quais você deve esquecer.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.