January 4, 201411 yr comment_4150776 Não vai ter nehum evento de GoldsEvet's nessa maratona? Tenho goldsevent's e não gastei da ultima vez, ele ainda permanecem? Report
January 4, 201411 yr comment_4150779 GoldsEvent's permanecem sim na sua acc, eu ainda não gastei os meus ainda rs Edited January 4, 201411 yr by ByLux Servidor MuAwaY - Lux MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 4, 201411 yr comment_4150780 Bom, nossa administração não postou informações se ira ter evento de goldsevent's, provavelmento não ira ter, para você visualizar se sua conta tem goldsevent's, vá até nosso web site, faça o loguin, clica em minha conta, e veja o Saldo em GoldsEvent's. Report
January 4, 201411 yr comment_4150781 Bom nessa Maratona não terá nenhum shopping de GoldsEvents , porem suas GoldsEvents não vão sumir pode ficar tranquilo , caso você queira gastar suas GoldsEvents o shopping da ultima Edição ainda se encontra Online , basta acessar: http://goldsevents.muaway.net/ Report
January 4, 201411 yr comment_4150782 Iremos ter sim um Evento Especial de GoldsEvent's na atual maratona, veja abaixo oque nosso administrador postou no tópico da Maratona de Férias. Quote[25º Dia - 12/01/2014 (domingo)] GoldsEvent's Especial de Ano Novo Chegou um dos eventos mais esperados e qual será a novidade? Aguarde a notícia. E assim basta apenas aguardar por novas informações que serão postadas em nosso site/fórum relacionadas a este Evento. Caso você queira efetuar a compra de algum item com as moedas GoldsEvent's que você possui estarei disponibilizando o Shopping do mesmo para o senhor, veja abaixo. http://goldsevents.muaway.net/ Edited January 4, 201411 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4150783 Se havera evento eu nao estou aparte, mas os Golds permanecem sim na sua conta, os meus ainda estao la. Guarde-os pra quando ganhar mais, assim vc podera comprar uma coisa melhor. Blue(antoniosf1) Fez pra mim rs Report
January 4, 201411 yr comment_4150785 Sim, irá ter sim tal evento citado por você nessa maratona de férias. Referente sobre sua segunda dúvida, eu creio que os GoldsEvent's permaneceram em sua conta sim. Quote[25º Dia - 12/01/2014 (domingo)] GoldsEvent's Especial de Ano Novo. Chegou um dos eventos mais esperados e qual será a novidade? Aguarde a notícia. Report
January 4, 201411 yr comment_4150786 Sim, a moeda GoldsEvent permanece na sua conta e você pode sim usá-la para realizar compras na loja de GoldsEvent quando algum item for liberado para compra nessa loja. Não houveram eventos no qual a moeda referida previamente está envolvida nessa Maratona de Natal, mas sim temos notícia de um evento que se aproxima no dia 12 de Janeiro, o qual envolverá a loja de GE, bem como a moeda. No mais, fique de olho no sub-fórum de Eventos, onde maiores informações serão postadas quando esse evento se aproximar. Edit: Incluí uma informação leviana e errônea na minha postagem. Peço sinceras desculpas. []'s Edited January 4, 201411 yr by Dohvakiin Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 4, 201411 yr comment_4150789 Creio que sim, irá ocorrer o evento de goldsEvent's nesta maratona, veja o cronograma de acordo : Quote[25º Dia - 12/01/2014 (domingo)] GoldsEvent's Especial de Ano Novo Chegou um dos eventos mais esperados e qual será a novidade? Aguarde a notícia. Caso você ainda possui algumas moedas de goldsevent's em sua acount que não foram gastas, elas permanecem em sua acount até você a utilize-as. Report
January 4, 201411 yr comment_4150790 Sim, teremos um evento relacionado as moedas GoldsEvent, como consta na descrição do tópico informativo da maratona. Quote[25º Dia - 12/01/2014 (domingo)] GoldsEvent's Especial de Ano Novo Chegou um dos eventos mais esperados e qual será a novidade? Aguarde a notícia. Porém, nenhum tópico foi lançado, basta esperar a data estimada no tópico "12/01/2014" para obter informações conclusiva do evento. Referente as moedas, as moedas permaneceram em sua conta. Edited January 4, 201411 yr by Plank_MD Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 201411 yr comment_4150791 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Tenho goldsevent's e não gastei da ultima vez, ele ainda permanecem?