January 4, 201411 yr comment_4150792 - Gostaria de saber se interface é permitido no MuAwaY ou não se considera legal, e se for permitido gostaria de alguns interfaces para mim. - Atenciosamente Onyx MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo Report
January 4, 201411 yr comment_4150795 É permitido você alterar a interface padrão do muaway , porém não é recomendado , pois pode dar uma falha de compatibilidade dos arquivos da pasta . Open your mind ~° Report
January 4, 201411 yr comment_4150797 Correto, efetuar a alteração da INTERFACE do jogo é permitido sim, e pelo oque entendo isso irá alterar o baú, inventário e etc. Porém não é aconselhável até por que isso pode lhe prejudicar com a sua jogabilidade, e assim eu aconselho para você que jogue naturalmente com as configurações original de nosso servidor, para que assim você tenha sempre uma ótima jogabilidade e não tenha nenhum tipo de problema. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4150798 Esse tipo de alteração é permitido. Contudo, não é recomendado que você usufrua das mesmas principalmente porque, dependendo da capacidade do seu computador, problemas de desempenho podem ocorrer. Um outro problema que é levado em segundo plano é que essas modificações, quando feitas de forma leviana pelo modder que as criou, podem levar a bugs na interface geral do MU e uma reinstalação completa pode ser necessária se você não tiver feito backup. Na minha opinião, modificações de HUD/Interface mais atrapalham do que ajudam e poluem a tela, além de prejudicar um pouco no desempenho do computador e consequentemente no do servidor, especialmente quando mudanças de partícula ocorrem. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 4, 201411 yr comment_4150801 Positivo , é permitido o uso da interface no MuAwaY ate porque não tras nenhuma vantagens aos players que a ultilizam a mesma não passa de um tema. Veja as palavras do Frozen_CL QuoteNão, pois é apenas tipo de " tema " que não proporciona nenhuma vantagem para o jogador que a usufrui, a partir do momento que alguma alteração no jogo fornecer algum tipo de vantagem , ai sim será considerado com um hacker e o indivíduo estará sujeito a seríssimas punições administrativas. Report
January 4, 201411 yr comment_4150804 -Correto, efetuar a alteração da INTERFACE do jogo é permitido sim, e pelo oque entendo isso irá alterar o baú, inventário e etc. Porém não é aconselhável até por que isso pode lhe prejudicar com a sua jogabilidade. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
January 4, 201411 yr comment_4150806 Sim, é permitido, até porque não há nenhuma regra que exibida que impede um jogador á utilizar interface em seu game, porém, não é aconselhável, pode afetar alguma alguma pasta do servidor que atrapalhe a sua jogabilidade. Mas nada que impeça do mesmo utiliza-lo. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 4, 201411 yr comment_4150807 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Gostaria de saber se interface é permitido no MuAwaY ou não se considera legal, e se for permitido gostaria de alguns interfaces para mim.
-
Atenciosamente Onyx
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo