January 4, 201411 yr comment_4150824 Ae Galera blz Bom queria saber como sera esse ''EVENTO'' da cartinha do papai noel? E o que tevo fazer para entra,devo escrever se quero ganhar itens?? #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
January 4, 201411 yr comment_4150825 É simples. Quando o evento for postado no Fórum, haverá um tópico ou endereço de e-mail no qual você deve enviar uma cartinha para o Papai Noel, escrita em caráter (seja no caráter de jogador ou de char), pedindo um item (provavelmente só itens disponíveis pra compra na loja) e explicando o porquê de você merecer ganhar esse item. As melhores cartas ganham o item pedido. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 4, 201411 yr comment_4150827 Opa, estamos aguardando algum post de nosso Admin sobre o mesmo, pois ele justificou sobre o atraso de alguns eventos! Atenciosamente MrNinja - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 4, 201411 yr comment_4150829 Correto, você deverá contar sua história de jogo nesta carta, detalhadamente e dizendo o seu maior sonho dentro de nosso servidor, que no caso seria um item que você deseja ter tanto, e se sua história for comovente e você for o vencedor você irá ganhar como BRINDE, o item pedido na cartinha. Porém deveremos ficar no aguardo de novas informações relacionadas ao Evento que iram ser divulgadas amanhã dando todas as possíveis informações relacionadas ao Evento Cartinha para o Papai Noel Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4150830 Sim, provavelmente você terá que enviar uma cartinha para um e-mail que nossa administração disponibilizar pedindo itens e falando o porquê você merece ganhar ou algo do tipo, portanto aguarde até amanhã pois será postada todas informações do evento. Edited January 4, 201411 yr by Avira- Report
January 4, 201411 yr comment_4150831 O evento se consiste em uma carta, cada player fará uma carta dizendo porque deve ganhar itens no MuAwaY, obviamente o administrador postará alguns requisitos que deverão ser atendidos obrigatoriamente, siga abaixo um exemplo de um ganhador do mesmo evento em uma maratona passada: Spoiler Querido Papai noel do MuAway, meu nome é Mendigo-BK , pois eu estava te procurando la em davias pois achei que era sua cidade pela neve que caia la, mas estava muito frio e eu estava com fome, sem roupa e sem zen para comprar algo foi entao que o icebelmer me deu um potion para me esquentar como vi que o coração dele era bom entao pedi alguns zens^^ comprei no npc uma caneta e uma folha de papel para escrever esta cartinha e lhe fazer um pedidinho o meu sonho era ter uma roupa 02+15 / 1 apo c/s ou 1 gdmc+15 sei que o sr é bom durante este ano me comportei bem não cometi furtos, não usei drogas, não cometi vandalismo nenhum. agora mudei de cidade estou morando em lorencia em uma caixa de papelão. aaaaaa não eu morava em uma caixa de papelão pois o catador de papel passou e acabou de leva-la snif-snif mais tudo bem ele tambem precisa ganhar dim dim. Papai noel do MuAway termino desde ja lhe agradecendo atenção quero dizer que te amo do fundo do meu s2. espero que tudo esteja bem mais se alguem estiver precisando mais do que eu pode atende-lo eu espero ate ano que vem. prometo que vou tomar e fica cherozinho quando o sr chegar. Feliz Natal e propero 2011 a toda familia MuAway. meu nome: Mendigo-BK vo nessa o guardinha chegou'' ta bom,ta bom'' ja to circulando ja seu guarda Feliz Natal aeh seu guarda.Fuizz Link do evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/67629-evento-resultado-evento-carta-para-o-papai-noel/ Report
January 4, 201411 yr comment_4150834 bom como vai ser assim ! , olha ele vai dar um endereço @ hotmail e você o tal terá que manda uma carta falando sobre o motivo que você quer ganhar o item e escolher o item mais fica dica não pedi items altos talvez o nosso adim não dará só fica atento no wwww.muaway.net na nossa web sit até ele propricar algo do genero :') Report
January 4, 201411 yr comment_4150837 Você deverá escrever uma cartinha e mandar via email pedindo um item , e por que você merece ganhar aquele item. Depois o Administrador ira escolher as melhores cartinhas. Ajudei? Da um+ai pf Report
January 4, 201411 yr comment_4150838 Você tem que criar uma cartinha e quando o adm vai criar um tópico e você terá que colocar a carta no fórum e com isso ele irá selecionar as melhores. Atenciosamente -Zoot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4150839 Sim voçe devera enviar uma carta para um determinado email pedindo oque voçe quer ganhar papai noel no natal do MuAway . Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4150840 Olá, Bom prezado você deve cria uma cartinha com o que você gostaria de ganha no muaway basta post no tópico que administração ira cria ainda. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4150862 Ola Amigo. Estamos aguardando algum post de nosso Admin sobre o mesmo, pois ele justificou sobre o atraso de alguns eventos! MAIS INFORMAÇÕES: http://forum.muaway....a-o-papai-noel/ Report
January 4, 201411 yr comment_4150871 Correto,provavelmente você vai ter que envia 1 carta para o papai noel pedindo o item que você deseja,mais é claro apenas as melhores cartas ira ganha o seu presente! Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 4, 201411 yr comment_4150894 Peço que aguarde pois informações referente a este evento '' Cartinha para o Papai Noel '' : Será postado dia 05/01. entretanto não temos informações concretas de como vai ser o funcionamento do mesmo esse ano. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
January 4, 201411 yr comment_4150905 Para participar do evento cartinha do papai noel basta enviar um e-mail que será divulgado pelo Administrador em um tópico com oque você mais deseja ter no servidor, caso seja de auto interese com seu conteúdo enviado, o autor da carta estará sendo selecionado a ter o tal item que deseja. Edited January 4, 201411 yr by Mobby Report
January 4, 201411 yr comment_4151522 Dohvakiin, em 04 January 2014 - 11:13 AM, disse: É simples. Quando o evento for postado no Fórum, haverá um tópico ou endereço de e-mail no qual você deve enviar uma cartinha para o Papai Noel, escrita em caráter (seja no caráter de jogador ou de char), pedindo um item (provavelmente só itens disponíveis pra compra na loja) e explicando o porquê de você merecer ganhar esse item. As melhores cartas ganham o item pedido. []'s Correto ! Report
January 4, 201411 yr comment_4151523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom queria saber como sera esse ''EVENTO'' da cartinha do papai noel? E o que tevo fazer para entra,devo escrever se quero ganhar itens??