September 25, 201015 yr comment_433580 Estou Numa Guild !! oO Qundo vou no site em Meus Personagem Perfil Mostra la a guild !! oO No Perfil Da Guild tbm esta meu nome !! mas quando entro no game ele nao mostra a guild pq ? ja reloguei um monte de vez !! Trade 1 o server q to [ - DESATIVADO - ] Report
September 25, 201015 yr comment_433581 As guild bugaram,é um bug que acontece de vez em quando,ou seja,facultativo,por isso,basta aguardar,pois a administração já está ciente e o mesmo será arrumado . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 25, 201015 yr comment_433583 Aos guild bugaram, não se preocupe, que logo estará tudo normalizado, basta um tempo para voltarem a ficar normal.. Report
September 25, 201015 yr comment_433584 Olá, ocorreu um bug em todas as guild's por isso o fato. O Admin ja esta ciente do caso. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_433585 É apenas um bug visual. A Administração já foi notificada e voltará tudo ao normal em breve. Report
September 25, 201015 yr comment_433588 Isto é um bug visual temporário, aguarde logo estará tudo normalizado. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 25, 201015 yr comment_433589 Acalme-se amigo, ocorreu um pequeno problema, onde, as guilds sumirão, aguarde que a administração já está ciente e está trabalhando para que o mesmo seja arrumado o mais rápido possível e para que o erro não volte a acontecer. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 25, 201015 yr comment_433590 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qundo vou no site em Meus Personagem Perfil Mostra la a guild !! oO
No Perfil Da Guild tbm esta meu nome !!
mas quando entro no game ele nao mostra a guild pq ?
ja reloguei um monte de vez !!
Trade 1 o server q to