September 25, 201015 yr comment_433637 Ae Galera Já tinha feito este Tópico antes, mais ninguém resolveu meu problema. Esqueci minha senha do baú fui lá recuperei dados e tals. Mais vcs falam que é só isso mais quando eu recuperei meus dados só apareceram uma senha de 2 digitos. E agora ? New Sign ~° Report
September 25, 201015 yr comment_433640 - Lá aparece tudo. Sua conta: Senha: E-mail: Senha do Baú: ** Tinha 2 dígitos assim? Tente colocar esses 2 número e dê OK , provavelmente não vai dar certo , daí você tente acrescentar números. QuoteTente repetir esses dois números. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_433641 Coloca esses dois numeros na frente e depois dois 0,se de incorreta, coloca dois 0 e depois o numero que tem la.E verifica se vai. Post resultados Prezado os outros dois numeros sao 0. Lembrar seus dados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 25, 201015 yr comment_433643 Olá, Tente colocar a senha com os 2 digitos. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 25, 201015 yr Author comment_433652 Noel_xd, em 24 September 2010 - 10:13 PM, disse:Coloca esses dois numeros na frente e depois dois 0.se de incorreta, coloca doi 0 e depois o numero que tem la.E verifica se vai. Post resultados Prezado os outros dois numeros sao 0. Lembrar seus dados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Vleo Noel. Vai levar 3 "+" meus de algum canto mlq. precisava disso faiz umas 2 semanas, tentei tudo que foi número e não dava. Isso nem se passou pela minha cabeça. oO' Sou Burrin xD New Sign ~° Report
September 25, 201015 yr comment_433757 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Esqueci minha senha do baú fui lá recuperei dados e tals.
Mais vcs falam que é só isso mais quando eu recuperei meus dados só apareceram uma senha de 2 digitos.
E agora ?