Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente as compras no web shopping.

Aeeh galeraa meus GW chegaram ai queria comprar um set.. Porem tem um set que gostaria de compra mais to em duvida pois tem a bota de um lado o capacete de outro portanto queria saber se tenho que comprar um por um ou só 1 que vai o set completo! Ajuda aeh :3

Featured Replies

Para adquirir um set completo no shopping de Gws,você deve comprar todas as partes que é composta por Helm,armor,pants,gloves e boots.
Imagem
Imagem
Você terá que comprar o set por partes, no shopping de goldsway's terá a categoria boots, helm, armor, gloves e pants, ou seja, você deverá comprar uma parte de cada um deles, como mostra na print. [ http://prntscr.com/2gh89m ]
Imagem
Imagem
No shopping quando você vai comprar um set, é por partes, temos 5 partes: helm, armor, gloves, pants e boots. Se você quer por exemplo, um scale completo, você tem que pegar e adquirir pelo web shopping as cincos partes.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente, não utilize palavras de baixo calão em nosso fórum, isso é fora das regras e regras devem ser cumpridas.

É necessário que você compre parte por parte do set que desejada, cada parte tem um valor, HELMET = valor ( GWS ) ARMOR = VALOR ( GWS) e assim sucessivamente, após você comprar as 5 partes constituida de: armor, pants, gloves(luvas), boots(botas) e helm, você vai está com set completo.

* Exemplo: Quero comprar o set 04, primeiro é necessário eu ter a quantidade de gws para adquirir o mesmo, e assim ir comprar no site na parte de shopping, compro primeiro helm, depois gloves e assim sucessivamente, a ordem você mesmo escolhe. Cuidado para não comprar as mesmas partes do set duas vezes.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom não entendi bem sua pergunta , mais vamos ver se ajudo , é só ver se as pt's dos set's são iguais.

Desativado!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.