January 4, 201411 yr comment_4151355 Alguém sabe me dizer se o ''Blood Castle'' e ''Devil Square'' estão desbugados? Report
January 4, 201411 yr comment_4151357 Eles sao bugados em alguns servidores, como no vip gold 5 / e alguns outros servidores q nao sei o nome, mais sao poucos ^^. Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~ --------------------------------------------------------------------------- Atenciosamente zDivine. MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4151361 Em alguns servidores esse evento permanece bugado , porém em grande parte eles estão normalizados. Open your mind ~° Report
January 4, 201411 yr comment_4151364 Não temos informações perante o problema que deveria ser sanado cujo são o blood castle e a Devil Square. No mais, logue no servidor e aguarde o evento ser iniciado e tente jogar normalmente este evento cotidiano no servidor com spots ou vip. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 4, 201411 yr comment_4151366 Esses Eventos sempre foram desbugados, oque vem acontecendo é que em alguns servidores o evento Blood Castle não está nascendo os monstros, e assim para participar do mesmo você deverá estar trocando de servidor, pois nosso administrador já está ciente deste problema e claro já deve estar trabalhando juntamente com a programação para sanar-lo. Apenas aguarde por novas informações vindas da administração perante a este assunto. Mais em minha concepção o Evento Devil Square está sendo realizado sem quaisquer tipo de problema, até por que o único que a maioria dos players reclamam é o Evento Blood Castle que não está nascendo os monstros em alguns servidores. Di_M4ria, em 04 January 2014 - 04:16 PM, disse:Teve uma semana que quando entrei em Devil Square, não me lembro muito bem o servidor, não apareceu nenhum monstro. Então pode ser que o problema também está sendo procedente com este Evento, e assim basta trocar de servidor e tentar participar do mesmo, como você e os demais players vem fazendo para participar do Evento Blood Castle. Edited January 4, 201411 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4151367 Sim, em alguns servidores os tais eventos encontra-se com pequenas anomalias, mais isso já foi repassado para nossa administração, pode ficar tranquilo, que em breve tudo será normalizado e você conseguirá concluir os tais eventos com êxito. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4151368 O bug está ocorrendo com mais frequência no VIP GOLD 5, então eu não aconselho você participar do blood castle ou devil square no gold 5 porque corre grandes riscos de bugar, já nos demais servidores estão ocorrendo normalmente sem apresentar nenhuma falha que agrave o bom andamento do evento. Se você tiver achado algum bug dentro do servidor envie um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo, como e onde. Report
January 4, 201411 yr comment_4151372 Sim, um dos servidores cujo os mesmos estão bugados é o VipGold 5, mas fora isso, você pode estar utilizando os eventos em outros servidores. Report
January 4, 201411 yr Author comment_4151378 Proxy, em 04 January 2014 - 04:12 PM, disse:Esses Eventos sempre foram desbugados, oque vem acontecendo é que em alguns servidores o evento Blood Castle não está nascendo os monstros, e assim para participar do mesmo você deverá estar trocando de servidor, pois nosso administrador já está ciente deste problema e claro já deve estar trabalhando juntamente com a programação para sanar-lo. Apenas aguarde por novas informações vindas da administração perante a este assunto. Mais em minha concepção o Evento Devil Square está sendo realizado sem quaisquer tipo de problema, até por que o único que a maioria dos players reclamam é o Evento Blood Castle que não está nascendo os monstros em alguns servidores. - Teve uma semana que quando entrei em Devil Square, não me lembro muito bem o servidor, não apareceu nenhum monstro. Report
January 4, 201411 yr comment_4151379 A princípio, apenas alguns servidores do servidor vip gold estão "bugados" no qual não funcionam os eventos citados por você, no mais, não afeta em nada, basta você alterar o servidor e participar dos eventos normalmente.. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4151381 Olá, Bom prezado os mesmo estão bugado! Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4151400 Sim eles continuam bugados em alguns servidores. Te ajudei de um + . Atenciosamente _FeLiPe_PK. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201411 yr comment_4151404 - Apenas em alguns servidores o mesmo está bugado, portanto o mesmo deve tentar em todos os servidores. - Atenciosamente Onyx MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo Report
January 4, 201411 yr comment_4151479 Lucas_-, em 04 January 2014 - 04:12 PM, disse:Não temos informações perante o problema que deveria ser sanado cujo são o blood castle e a Devil Square. No mais, logue no servidor e aguarde o evento ser iniciado e tente jogar normalmente este evento cotidiano no servidor com spots ou vip. Correto ! Report
January 4, 201411 yr comment_4151480 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report