Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao evento Blood Castle' e Devil Square.

Alguém sabe me dizer se o ''Blood Castle'' e ''Devil Square'' estão desbugados?

Featured Replies

Eles sao bugados em alguns servidores, como no vip gold 5 / e alguns outros servidores q nao sei o nome, mais sao poucos ^^.
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
Em alguns servidores esse evento permanece bugado , porém em grande parte eles estão normalizados.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Não temos informações perante o problema que deveria ser sanado cujo são o blood castle e a Devil Square. No mais, logue no servidor e aguarde o evento ser iniciado e tente jogar normalmente este evento cotidiano no servidor com spots ou vip.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esses Eventos sempre foram desbugados, oque vem acontecendo é que em alguns servidores o evento Blood Castle não está nascendo os monstros, e assim para participar do mesmo você deverá estar trocando de servidor, pois nosso administrador já está ciente deste problema e claro já deve estar trabalhando juntamente com a programação para sanar-lo.
Apenas aguarde por novas informações vindas da administração perante a este assunto.
Mais em minha concepção o Evento Devil Square está sendo realizado sem quaisquer tipo de problema, até por que o único que a maioria dos players reclamam é o Evento Blood Castle que não está nascendo os monstros em alguns servidores.

Ver postDi_M4ria, em 04 January 2014 - 04:16 PM, disse:

Teve uma semana que quando entrei em Devil Square, não me lembro muito bem o servidor, não apareceu nenhum monstro.

Então pode ser que o problema também está sendo procedente com este Evento, e assim basta trocar de servidor e tentar participar do mesmo, como você e os demais players vem fazendo para participar do Evento Blood Castle.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, em alguns servidores os tais eventos encontra-se com pequenas anomalias, mais isso já foi repassado para nossa administração, pode ficar tranquilo, que em breve tudo será normalizado e você conseguirá concluir os tais eventos com êxito.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O bug está ocorrendo com mais frequência no VIP GOLD 5, então eu não aconselho você participar do blood castle ou devil square no gold 5 porque corre grandes riscos de bugar, já nos demais servidores estão ocorrendo normalmente sem apresentar nenhuma falha que agrave o bom andamento do evento. Se você tiver achado algum bug dentro do servidor envie um ticket para nossa administração informando oque está acontecendo, como e onde.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, um dos servidores cujo os mesmos estão bugados é o VipGold 5, mas fora isso, você pode estar utilizando os eventos em outros servidores.
  • Author

Ver postProxy, em 04 January 2014 - 04:12 PM, disse:

Esses Eventos sempre foram desbugados, oque vem acontecendo é que em alguns servidores o evento Blood Castle não está nascendo os monstros, e assim para participar do mesmo você deverá estar trocando de servidor, pois nosso administrador já está ciente deste problema e claro já deve estar trabalhando juntamente com a programação para sanar-lo.
Apenas aguarde por novas informações vindas da administração perante a este assunto.
Mais em minha concepção o Evento Devil Square está sendo realizado sem quaisquer tipo de problema, até por que o único que a maioria dos players reclamam é o Evento Blood Castle que não está nascendo os monstros em alguns servidores.

-
Teve uma semana que quando entrei em Devil Square, não me lembro muito bem o servidor, não apareceu nenhum monstro.
Sim eles continuam bugados em alguns servidores.
Imagem
Imagem

Imagem

Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postLucas_-, em 04 January 2014 - 04:12 PM, disse:

Não temos informações perante o problema que deveria ser sanado cujo são o blood castle e a Devil Square. No mais, logue no servidor e aguarde o evento ser iniciado e tente jogar normalmente este evento cotidiano no servidor com spots ou vip.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.