January 4, 201411 yr comment_4151585 Aki, Axo Isu muito maneiro to tentando fazer!! + qual o o nome dessas flores ou riscos que fikam em volta?? Me Passem aonde que tem pra baixar PFV... Report
January 4, 201411 yr comment_4151592 O nome disso aí que está atrás da Tipografia 3D é um background com shapes e brushes. O povo coloca vários brushes e shapes tribais, circulares e curvados com opacidades diferentes juntos dos outros, aí eles colocam a tipografia na frente e realizam a iluminação para que uma combine com a outra. Tem muitos downloads disso aí que está atrás da tipografia mas você deve montar os detalhes por conta própria. Recomendo você ir no site DeviantArt e usar a ferramenta de busca pra procurar e achar o que mais se adequa ao seu estilo de criação. PS: Da próxima vez que tiver dúvidas, poste na área Dúvidas sobre Designer (clique para acessar). []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 5, 201411 yr comment_4152089 Olá, bom o nome dessas flores e riscos citado por você se chama brushes que o autor do projeto aplicou no mesmo, segue abaixo algum desses brushes. Super Pack de Brushers para Tipografias e Fundo Sign - Astros: http://www.4shared.com/rar/iQiJNFzf/Super_Pack_de_Brushers_para_Ti.html? - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
January 5, 201411 yr comment_4152232 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Aki, Axo Isu muito maneiro to tentando fazer!! + qual o o nome dessas flores ou riscos que fikam em volta?? Me Passem aonde que tem pra baixar PFV...