Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a erro no fórum.

Olá Boa Noite, gostaria de saber de um devido erro que acontece comigo no nosso Fórum, quarta vez hoje que acontece isso, no caso oque seria? Acontece com todos players ou so comigo?
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Exatamente, sugiro que envie uma MP ao membro Bear_, até porque o membro Bear_ é um membro completo ele sabe de tudo.
Olá,
Bom amigo esse erro ta acontecendo com todo mundo já aconteceu comigo hoje mais ele fica normal depois o Web fórum, Administração está ciente do problema e logo mais estará voltando ao normal.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom nosso fórum passou por algumas instabilidades hoje na parte da tarde, e foi onde ocorreu este devido problema, porém tudo já foi normalizado, até por que em minha residência e na dos meus demais colegas está tudo normalizado, se por algum acaso você ainda esteja tendo essas quedas é por que de fato deve ser algum problema com sua conexão, até por que estas quedas realmente ocorreu mais na parte da tarda, até por que agora na parte da noite nosso fórum encontra-se totalmente instável.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este erro é recorrente em nosso fórum e não é somente você que está com este problema, é normal algumas vezes que o jogador atualizar o fórum este tipo de erro aparecer, isto é derivado de algumas instabilidades no host, no mais, basta aguardar um pouco ou até mesmo atualizar a página novamente para que tudo volte a normalidade.

Edited by Wesk

-
Não se trata de nenhum erro em sua internet ou computador, no caso se trata de um erro na database e de instabilidade no host do servidor, local onde o mesmo é hospedado, sempre que ocorre este erro ficamos impossibilitados de logar no fórum, porém sempre temos uma equipe que logo informa ao administrador que entra em contato com o provedor e servidor do host e normaliza a situação.
O fórum se encontra instável em alguns momentos, isso ocorre com todos os membros do web-fórum, porem esse erro será sanado em breve, um novo web-fórum será posto substituindo esse fórum atual.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso vem acontecendo com rotina em nosso fórum, isso é causado por instabilidade na LOCA WEB do fórum, ou seja, a hosting que o fórum é hospedado, e as vezes quando você clica em um link do fórum aparece esse erro, mais toda vez o fórum se normaliza, esses erros só é de momento e acredito que nossa administração já contatou a hosting do fórum e informou oque vem acontecendo. É valido lembrar também que são esses erros e algumas latências que as vezes ocorrem, mais não se preocupe nossa administração com certeza já está ciente. Fique sabendo também que isso não é problema da administração do game e sim da hosting.

Observação: As vezes esse erro aparece quando você dar cliques direto sem parar no fórum, ou seja, você abri um link no fórum em seguida já abri outro e aparece esse erro.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Este erro é ocasionado pela data base, ou seja algum tipo de instabilidade que vem sendo sobreposta no fórum, e assim acaba sobrecarregando-o e por sua vez o mesmo cai e ao tentar atualiza-lo, utilizando a ferramenta do navegador e/ou a tecla F5 acaba dando este tipo de informativo em seu monitor, porém isto é passageiro muitas das vezes ocorre, mais tudo sempre acaba retornando ao normal, fique despreocupado nada ocorrerá em sua conta ou algo do gênero relacionado.
Imagem
E Uma Instabilidade Que Acontece Constantemente Comigo Tambem.

Imagem

Desativado!
Óla Prezado , esse erro esta acontecendo comigo tambem , porem era minha net renicie meu modem , ai volto a normal , logo apos tenta renicia sua maquina !

Obs : Isso e um erro normal !
Atenciosamente - Finix
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Esse erro é causado por causa do host do fórum, pois o mesmo está passando por muita instabilidade durante os ultimos dias. Não se preocupe isso é normal, basta atualizar a página do fórum para voltar ao normal.
Isso ocorre devido a uma instabilidade no nosso host cujo e a empresa que hospeda o nosso forum.
Imagem
Imagem
Exatamente, sugiro que envie uma MP ao membro Bear_.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Amigo, isso é apenas uma instabilidade que vira e meche acontece em nosso web-fórum, nada que lhe prejudique pode ficar tranquilo que não é problema em sua conexão de internet nada do tipo e sim uma instabilidade temporária do nosso próprio web-fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.