September 25, 201015 yr comment_433723 como virar colaborador md ou gm meu sonho muaway me de dicas por favor agradeço desde ja Report
September 25, 201015 yr comment_433724 Basta ajudar no fórum e se destacar,para virar é uma enorme luta,pode demorar um mês,um ano,2 anos,3 anos . Uma dica muito importante é sempre digitar com o português correto,ou seja,isso contribuirá muito para sua entrada na STAFF . Outra dica muito importante é não floodar,ou seja,não repetir o que uma pessoa já postou(mesmo se for com outras palavras) . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 25, 201015 yr comment_433725 Como dito em outro tópico que você criou, você necessita : Ajudar os players. ( Suporte ) Ter um bom comportamento no fórum. Ter um bom desenvolvimento. Ter responsabilidade. Respeitar regras Destacar-se Seguindo as dissertações acima você poderá entrar para a equipe e se tornar um futuro Colaborador, Moderador e Game Master. Report
September 25, 201015 yr comment_433727 2ª vez que você cria tópico com a mesma pergunta. Para ser membro da Staff no forum ou no jogo primeiramente você tem que ajudar muito aqui, mas não é fácil porem você tem que ser um membro que se destaque e que siga as regras sem sair fora. Assim você poderá um dia se tornar um membro da Staff. Report
September 25, 201015 yr comment_433728 Basta você ter um bom desempenho no fórum , e ter uma boa postura. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 25, 201015 yr comment_433733 Simples,Você que é iniciante só posta oque a pessoa pergunta,ou seja,ajudando-a,tirando dúvidas,tendo desempenho e se destacando como um exemplo. Ajude principalmente os iniciantes,e tempos também o Barzinho de Lorencia,la você ajuda muitos . Abraços. Report
September 25, 201015 yr comment_433735 basta, voce ajudar muito, e mostra que pode ser algum desses cargos Report
September 25, 201015 yr comment_433737 Primeiro você vira colaborador depois para moderador indo assim para game máster. Para vira colaborado ,Leia a baixo : QuoteSimples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201015 yr comment_433738 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
me de dicas por favor agradeço desde ja