Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)ITEM COMPRADO PELO SITE NAO CONFERE COM ITEM ENTREGUE 1

BOA NOITE !

GOSTARIA DE PEDIR AJUDA SOBRE UM COMPRA QUE FOI REALIZADA ONTEM APÓS AS 19:00H.

APÓS O EVENTO DE GWS E GOLD DAS 19:00H AS 19:05H EU ME DIRECIONEI PARA O SITE DO SERVIDOR PARA REALIZAR A COMPRA DO SET PARA O MEU PERSONAGEM STFICTION, UM SM, FIZ A ESCOLHA DO SET ADAMANTINE PELO SITE, PORÉM QUANDO EU OLHEI O SET ENVIADO EM MEU BAU, NÃO ERA O SET ADAMANTINE E SIM O SET STORM!.

GOSTARIA DE ESTAR SOLICITANDO A TROCA DOS EQUIPAMENTOS POIS DEVIDO A UM ERRO NA PROPRIA PAGINA DO SITE, FOI CRIADO ESTE TRANSTORNO PARA MIM.

OBRIGADO !

Featured Replies

Bem,no seu caso você pode estar fazendo a recuperação das suas moedas gastas em um item errado,para isso você deverá estar vendendo o item comprado errado em algum NPC e logo após você deverá estar enviando um ticket para a administração contendo algumas informações sobre o item,tais como número serial,dia que o item foi comprado,level,entre outras informações e juntamente solicitando a recuperação das moedas gastas.
Veja como estar realizando a recuperação de Goldsway's através do tutorial a seguir ~ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
-
Problemas deste gênero são gerados muitas das vezes pelo próprio sistema da compra, ou seja o mesmo adere algum tipo de código até algo semelhante de outro set e assim encaminha-o para seu baú 01 após a realização da compra, portanto como sua autoria possuí o serial do determinado item comprando inadequadamente, basta encaminha-lo para a administração através de ticket, assim sua autoria será ressarcida em GoldsWay's pelo problema de entrega, lembre-se bem provavelmente venda antes seu set em NPC mais próximo, e assim faça o procedimento, este tipo de ação deve ser realizada dentre 24 horas após a compra, terá uma resposta administrativa dentro de 72 horas úteis, caso não saiba como encaminhar uma ticket, visualize o respectivo tutorial e saiba como, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Isso com toda certeza ocorreu pelo fato de que muitos players após terem recebidos os seus bônus foram diretos para nosso SHopping e assim muitos players efetuaram compras ao mesmo tempo, e assim gerando esse suposto BUG.
Sempre quando possui Eventos do gênero a administração sempre recomenda para os players guardarem os seus GoldsWay's/Gold's e efetuarem as devidas compras no dia seguinte, ou até mesmo horas depois, até por que gera muito tumultuo e muitos players efetuam compras ao mesmo tempo, e assim podendo ocorrer este tipo de problema.
Envie um ticket para nosso administrador relatando ocorrido para que assim o mesmo possa analisar todos os devidos dados com cautela e claro em seguida alterando o seu item, ou até mesmo reembolsando os seus GoldsWay's para que assim você possa estar comprando novamente o devido item.
Caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
nem pra se um cronus né kkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas sobre Designer, Sobre o jogo ou sobre o fórum?
Envia MP tentarei ajudar com maior Prazer!


Nick PvP: xNewEra-
Nick UP XP: Yushima

Guild: SnOwAy

Estamos Recrutando membros ativos ambos os servidores! Envie MP guild re-sem criada.


Jogando MuAwaY a 6 anos!
Em casos de compras efetuadas incorretamente você pode estar solicitando a devolução dos seus GoldAway's, basta entrar no painel de usuário no site oficial do MuAwaY e clicar em "Minhas compras", lá você localizará todas as compras efetuadas recentemente, localize o serial dos itens comprados e salve em um bloco de notas, print ilustrativa:

Spoiler


Vá para o game e venda todos os itens adquiridos e venda no NPC, bom, após vender e salvar todos os seriais dos itens você deve encaminhar um ticket ao administrador e mandar os seriais dos itens solicitando a devolução dos seus GoldAway's, basta aguardar 72 horas para que seu ticket seja respondido e seus GoldAway's sejam devolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.