Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida onde eu converto minhas creations em JCpoints ?

Onde posso trocar minha creation, por JCpoints ?

Obrigado!

Featured Replies

Bem,para realizar a conversão basta você ir até nosso site,logar a sua account ,vá na opção ferramentas,em seguida vá em Converter Unidades e logo após vá na opção Conversor de Jóias,e por último vá na opção Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s,será exibido uma janela com a quantidade de creations disponíveis no seu baú 1,agora basta apertar em Converter.
Veja abaixo uma imagem ilustrativa de como usar a ferramenta!
Spoiler

Para mais informações,veja o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/

Edited by Ruhlei

Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias.
Para mais informação siga o tutorial que irei estar disponibilizando : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ ]
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Em nosso site,basta logar-se ir no menu ferramentas/converter unidades/conversor de joias e converter suas jc points para creations.
Imagem
Imagem
A conversão de creations para jcpoint's poderá ser feita através de nosso website, em primeiro lugar logue sua conta no site e visualize algumas opções no painel. Clique em "Ferramentas" para que novas abas se mostrem, agora, clique sobre "Converter Unidades" e após "Converter Jóias". Sendo assim, você poderá estar escolhendo por duas opções, ou converter creations em jcpoints ou o processo inverso, enfim, para mais informações sobre o assunto, proceda abaixo com um tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
É simples e fácil converter Creations por JC Points, siga meus passos:

Coloque todas as suas creations em qualquer baú da sua conta, após guarda-las feche o servidor e vá no site: www.muaway.net, e loguese-se em sua conta, clique em ferramentas e em converter unidades, selecione Conversor de Jóias e clique em Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s, você pode verificar seu saldo no menu "minha conta".
Imagem
Imagem
Imagem
Colocando Jewel no bau,indo no web site > selecione Conversor de Jóias e clique em Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s e pronto :D
-
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postRuhlei, em 05 January 2014 - 12:52 AM, disse:

Bem,para realizar a conversão basta você ir até nosso site,logar a sua account ,vá na opção ferramentas,em seguida vá em Converter Unidades e logo após vá na opção Conversor de Jóias,e por último vá na opção Conveter Jewel Creation´s para JcPoint´s,será exibido uma janela com a quantidade de creations disponíveis no seu baú 1,agora basta apertar em Converter.
Veja abaixo uma imagem ilustrativa de como usar a ferramenta!
Spoiler

Para mais informações,veja o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.