September 25, 201015 yr comment_433750 Amigos quero saber uma coisa. O BUG de conseguir zen vendendo a blass foi consertado? Pois eu tava sem zen aí vendi a blass e não aconteceu nada. Eles arrumaram? Report
September 25, 201015 yr comment_433755 Olá, nunca ouve bug de bless, tente comprar a bless no npc do bar e vender novamente. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_433774 - Prezado para concluir o bug blees voce nao pode relogar basta voce compra um bless e ja vender sem relogar assim voce ira adquirir zen. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 25, 201015 yr comment_433782 eita bug bless num é para ser concertado mesmo ^^ por isso o nome bug ! e nao problema! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
September 25, 201015 yr comment_433893 Predator, em 24 September 2010 - 11:32 PM, disse:Amigos quero saber uma coisa. O BUG de conseguir zen vendendo a blass foi consertado? Pois eu tava sem zen aí vendi a blass e não aconteceu nada. Eles arrumaram? Bom dia, isso está com kra que seu zen bugou (ficou negativo)... entre no site e clique em seu personagem com esse problema e clique na opçao consertar zen. OBS: bless bug funcionando perfeitamente no bar de lorencia...compre uma bless por 10kk e venda por 500kk abs Report
September 25, 201015 yr comment_434290 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois eu tava sem zen aí vendi a blass e não aconteceu nada. Eles arrumaram?