Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Ola Galera estou com Pekena Duvida' !!
- Tipo ' Eu Estou com' 17500 Creations
- Dae eu quero' Converter Jc'points para Jewel Creations
- Ae eu Coloco' La Valor a Ser Convertido ' 7000
- Ae Meu' Bau 1 Esta Totalmente Vazio Ae Eu Clico La ' e quando Vou no Bau Nao Vem Mix's +15 e Nem +14 So Vem Mix's +13
- Ae' tipo Se Eu Quero vender' 17500 Creations como vou passar' tudo Mix +13 em 1 trade vai demora d+ e' os mix +15 ' e +14 Nao vem so vem +13 :(
- Essa éa Duvida vllw'
ImagemImagemImagem

Powered : Smook

Featured Replies

Você deverá fazer da seguinte forma, possuímos uma ferramenta na qual você poderá estar passando suas creations +13 para +14, e +14 para +15. Este é o processo que deverá ser feito. Para mais informações peço que logue sua conta no website e acesse o menu de "Ferramentas" e logo após clique sobre a opção de "Mix de Jóias Creations" e por fim "Mixar jóias", veja através da tabela que irei lhe disponibilizar abaixo quantos creations +13 formam uma creation +14 e sucessivamente quantas creation +14 formam uma +15:

10 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)
Desta forma, nota-se que você deverá fazer um procedimento por vez, primeiramente passará as creations +13 para +14 e por fim +14 para +15 e assim poderá negociar com uma quantidade elevada de jewel of creations.

Edited by Wesk

Ola.
-
Se você quer ter apenas mix de Creations +15 você terá que fazer da seguinte maneira: com 04 Jewel of Creation +14 = 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais), faça um mixe de 04 creations +15 para que assim você poça ter um mix de +15, realize o mesmo processo diversas vezes para obter todas as creations que deseja em mix +15.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
Para você estar criando um mix +15 você primeiramente irá ter que criar um mix +14 então para isso são necessários 5 Jewel of Creation +13 que irá ser tornar Jewel of Creation +14(mix +14) assim para criar uma Jewel of Creation +15(mix + 15) você terá que obter 4 Jewel of Creation +14 que irá se tornar Jewel of Creation +15(mix +15), então para realizar este procedimento você terá que acessar o website logar em sua account clicar na na opção ferramentas depois em mix de joias creations agora você dever clicar em mixar joias assim basta ter a quantia de unidades necessárias no baú para assim poder estar realizando a criação do mix +15 só lembrando que para criar o mix +15 você terá que fazer isso de mix em mix ou seja criar a quantia de mix +13 necessária no qual são 5 depois realizar a criação do mix + 14 onde será necessário 4 mix +13 e por fim para realizar a criação do mix +15 você terá que obter 4 mix +14.
Lembrando que os requerimentos para criar mix são:

10 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 = 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 = 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Óla Prezado , Primeiramente voce estar criado um mix +15 você irá ter que criar um mix +14 então para isso e necessário 5 Jewel of Creation +13 que irá ser tornar Jewel of Creation +14, Logo apos voce podera cria +15 , mais vai ser preciso 4 Jewel of Creation +14 que irá se tornar Jewel of Creation +15 .

Logue em sua conta em nosso website e acesse o menu de "Ferramentas" e logo após clique sobre a opção de "Mix de Jóias Creations" e por fim "Mixar jóias"

Com o mix de Jewel of Creation, você pode mixar (juntar) as suas joias creations afim de facilitar a comercialização dentro do jogo. :graduated:
Atenciosamente - Finix
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

10 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 = 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 = 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)

so que você tem que colocar +15 um de cada ves primeiro você tem que colocar +14 4 off creations depois pra +15 e para por +14 segue as regras assima / e a mesma coisa para +15
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Todas respostas acima estão corretas!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.