September 25, 201015 yr comment_433766 tenho que aumentar minha reputaçao ajudando os iniciantes para virar colaborador? Report
September 25, 201015 yr comment_433768 Nao adianta , reputação "nao vale de nada " para s etornar um bom colaborador, basta se destacar aqui dentro do forum, dando suporte aos demais players que necessitam de nossa ajuda . Report
September 25, 201015 yr comment_433771 - Nao há necessidade. Para virar colaborador voce deve-se dar ao maximo tirando as duvidas dos outros aqui no forum. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 25, 201015 yr comment_433772 Reputação não leva a nada, é apenas um modo de agradecimento. Para se tornar um Colaborador é necessário dar suporte ao forum, seguir sempre as regras, ter suas respostas concretas e corretas, estar sempre ativo assim você pode se tornar um "CL". MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 25, 201015 yr comment_433773 Sim, esse é o jeito mais honesto de você conseguir aumentar a sua reputação, mas lembrando a reputação nao influencia em nada aqui no forum a reputação é como um meio de agradecimento ao membro ajudado. Report
September 25, 201015 yr comment_433775 Não, Para Ser um Colaborador, você deve ajudar todos os membros com Dúvidas que surgirão com o tempo e depois de um tempo a Administração vai Observar você e quando estiver preparado será um Membro da STAFF. Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
September 25, 201015 yr comment_433776 Olá, Não necessariamente. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_433779 esse requisito nao é necessario,reputação apenas serve para que voçe fique conhecido aki no forum em outras palavras seja um veterano compreende? xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
September 25, 201015 yr comment_433785 Pontos de reputação não muda em nada,pois você é avaliado de outras formas,sendo sempre ajudando no fórum,com resposta eficientes e corretas. Report
September 25, 201015 yr comment_434257 Não , a reputação não influencia em nada na hora de virar colaborador , pois o importanto é voce ajudar os players monsrando seu conteudo nos post que a equipe ira avalia-lo . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201015 yr comment_434258 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report