September 25, 201015 yr comment_433780 como eu pósso ser da staf??? tipo queria colaborador como eu sejo? Report
September 25, 201015 yr comment_433781 Amigo! Para voce ser um colaborador / algum cargo, voce déve ajudar muito no fórum. poís,algum dia chega a sua vez! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 25, 201015 yr comment_433783 Bom, para se tornar um colaborador é necessário dar suporte ao forum, respeitar sempre as regras, ser honesto, ajudas os demais membros, fazendo isso você tem uma enorme chance de se tornar um membro da STAFF. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 25, 201015 yr comment_433784 - Caro player. Se voce deseja ser da STAFF voce tem que se dar ao maximo aqui no forum tirando duvidas dos player's e etc. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 25, 201015 yr comment_433786 Olá, para entrar na Equipe "STAFF" você precisa colaborar aqui no forum, ou seja, ajudar os player's em suas dificuldades. Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 25, 201015 yr comment_433787 Simples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 25, 201015 yr comment_433788 é so vc comprar uma staff no shop e colokar no seu sm kkkk zuera para ser da staff vc tem ke saber lidar com as coisas ajudar os outros a lidar tambem manter as regras ajudar a levar o mu para frente mais rafael como posso fazer isso ? fodaztico voce tem que ajilizar o trabalho da equipe ajudar a manter tudo no lugar e tambem a deixar o mu uma coisa divertida qui é o que acho ke todos os playes kerem e ja até tem mais nunca param de tentar sao coisas assim ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
September 25, 201015 yr comment_433798 Ajude, Colabore, e seja educado, com essas Regrinhas, você será um Membro da Equipe Rápido! Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
September 25, 201015 yr comment_434268 Para vira colaborador , leia a baixo : QuoteSimples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201015 yr comment_434269 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tipo queria colaborador como eu sejo?