September 25, 201015 yr comment_433791 galéra,eu sei que eu vim crianos tpc em seguidas más é por qu eu n sei de nada no fórum e sou novato pq n pode criar evento em barzinho de lorencia ? Report
September 25, 201015 yr comment_433792 Amigo! por causa das nóvas régras dele,nao póde mais fazer nenujm tipo de evento! para maás,informaçoes sobre o mesmo,acésse as régra de barzinho de lorencia e verifique-a para que nao póssa fa\zer nada de errado. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 25, 201015 yr comment_433796 Porque causa muito flood e reclamações, então a STAFF resolveu proibir. Caso queira visualizar as regras para o Barzinho, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 25, 201015 yr comment_433800 Olá amigo,por causa das novas regras que foram implantadas,para não gerar flood, e por algumas pessoas não pagarem o prêmio foram implantada essas regras para não fazer eventos no fórum Report
September 25, 201015 yr comment_433802 - Prezado. Nao pode mais criar eventos na area barzinho d elorencia por causa do seguinte alguns player's criavam eventos relampagos para ganhar reputaçao onde o ganhador era a propia pessoa que sorteava e na maioria das vezes os eventos nao eram concluidos. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 25, 201015 yr comment_433834 Pelo simples fato que havia player que usavam desse metodo pra adiquiri reputação ( que nao serve pra nada) e muito que faziam evento nao entregavao o premio e havia muito flood por isso foi proibido criar eventos nessa area Report
September 25, 201015 yr comment_434262 Caso queira saber mais informações sobre a proibição de eventos em barzinho de lorencia , acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201015 yr comment_434263 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
más é por qu eu n sei de nada no fórum e sou novato
pq n pode criar evento em barzinho de lorencia ?