January 5, 201411 yr comment_4152851 Autorização: Spoiler Modeladas Spoiler Renderizadas Spoiler Tech Spoiler Others Spoiler Edited January 12, 201411 yr by Assault Atenciosamente - Assault MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão. Report
January 5, 201411 yr comment_4152853 Show Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 5, 201411 yr comment_4152872 Parabéns , belo trabalho / continue assim que você irá longe , btfé Atenciosamente , oTakasaO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [Tutorial] - Como abrir um Ticket Report
January 6, 201411 yr comment_4153509 Dica 1° Tente criar bordas novas a cada sign feita não mude somente de (Cor) do styles KIT 1 e 2 mesma Borda ! Dica 2° Quando for usar Um pattern no BG deixa em OPACIDADE Baixa e use uns Brush no Tom de cor Do tema no BG , Para fazer uma Iluminação Legal Para Sign renderizada Fica a dica 1 e 2 Tambem ! A Tech Ficou boa a Borda so falta diminuir a opacidade do pattern Tambem, A tipo so errou na na escolha da Style usada, não combinou com a Borda e nem com a BG e nem com o chão ! Não fique bravo sei que esta iniciando no PS Abraços ! Eu que (Fixo) ^^ Report
January 6, 201411 yr comment_4153550 muito bom, parabéns *vendo esse kit, não tenho post's suficientes para leilão. Report
January 6, 201411 yr Author comment_4154187 Gibimba, em 05 January 2014 - 10:01 PM, disse:Dica 1° Tente criar bordas novas a cada sign feita não mude somente de (Cor) do styles KIT 1 e 2 mesma Borda ! Dica 2° Quando for usar Um pattern no BG deixa em OPACIDADE Baixa e use uns Brush no Tom de cor Do tema no BG , Para fazer uma Iluminação Legal Para Sign renderizada Fica a dica 1 e 2 Tambem ! A Tech Ficou boa a Borda so falta diminuir a opacidade do pattern Tambem, A tipo so errou na na escolha da Style usada, não combinou com a Borda e nem com a BG e nem com o chão ! Não fique bravo sei que esta iniciando no PS Abraços ! Adivinhou, comecei a mecher com photoshop faz 2 dias, obrigado pelas dicas, Edited January 6, 201411 yr by Assault Atenciosamente - Assault MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão. Report
January 7, 201411 yr comment_4156130 Bela galeria. Atenciosamente, Nato_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 8, 201411 yr comment_4158233 Frangu de CM Ta pika nus kit hein Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 14, 201411 yr comment_4172533 galeria massa continue assim Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
Edited by Assault
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão.