January 5, 201411 yr comment_4153058 E ae jovems. Alguém pode me dizer se hoje sai essa tal tópico falando sobre o war total, poxa o admin deu sua palavra que as vagas iria ser realizadas ontem e não postou nada, acho isso falta de respeito com os players, se alguém souber me diga ae *-* ATT: Rios_ Projetando & construindo sua diversão! Report
January 5, 201411 yr comment_4153061 Negativo, nenhuma informação devido ai isso foi postada, sugiro que você fique atento em nosso ambos web site / fórum, para ficar dentro das noticias. Report
January 5, 201411 yr comment_4153064 Não, ainda não temos nenhuma informação referente ao evento war total, tenha paciência e aguarde o tópico oficial da administração sobre o evento. Atenciosamente, RubleskiMuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tutorial - Dicas de segurança do jogo Report
January 5, 201411 yr comment_4153065 Não temos essa informação até por quê de acordo com o novo cronograma do evento, o leilão das vagas se iniciaria ontem, contudo, o Administrador provavelmente está com novos problemas relacionados ao servidor e consequentemente não pode dar início ao cronograma relacionado ao evento WAR TOTAL. Creio eu que as vagas devem se iniciar no dia de hoje, mas enfim, não temos nenhuma informação certa. Report
January 5, 201411 yr comment_4153066 Se for para sair hoje as noticias do 3º war total, nossa administração irá relatar tudo em um tópico para estarmos cientes do evento, assim, nenhum pronunciamento foi dito, então devemos aguardar mais informações e detalhes de como será realizado esse evento. Últimos detalhes de tivemos foi, o 1º aviso [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/page__p__4150695&#entry4150695 ] que foi deixado, o motivo de alguns imprevistos, no qual estavam atrasando alguns eventos, dentro eles o 3º war total. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 5, 201411 yr comment_4153067 Amigo , não posso te informar se o tópico correlacionado ao evento de gênero War Total será postado , creio que surgiu outro imprevisto , pois nosso Admin se pronunciou sobre os atrasos : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/page__p__4150695&#entry4150695 A data marcada para as vagas do evento War Total serem leiloadas foi ontem 04/01/2014 : Quote9º Dia - Leilão das vagas da 3ª War Total: Será postado hoje à noite. 10º Dia - 3ª War Total: Será postado após o encerramento do leilão das vagas Vamos aguardar ansiosos a postagem das vagas a serem leiloadas do War Total , portanto aguarde , pois a qualquer momento nosso Admin pode criar um tópico correlacionado as vagas e leilões do war total. Edited January 5, 201411 yr by -PsyxBoYz_ Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
January 5, 201411 yr comment_4153068 Infelizmente atualmente o nosso administrador não postou nenhuma notícia contendo todas as informações sobre o LEILÃO para o WAR TOTAL, devemos ficar aguardando até que o mesmo se pronuncie, e nenhum player tem palavras qualificadas e concretas para lhe informar que horário vai ser postado, apenas pedir para você que fique atento ao fórum e ao site aguardando até que nossa administração poste um tópico contendo todas as informações. Eu particularmente não acho que é falta de respeito, e sim vários afazeres e isso toma tempo e assim atrasa alguns setores do MuAwaY, MuAwaY não é um servidor qualquer, é um servidor que tem 6 anos, que se não honrasse a popularidade que tem não chegaria até onde está hoje, nossa administração de forma alguma agi de má fé, só que como qualquer empresa acontece atrasos, o MuAwaY também é uma empresa e também acontece atrasos. Todavia se mantenha aguardando . Report
January 5, 201411 yr comment_4153072 Não temos informações se ainda hoje teremos o tópico do War Total, entendo sua ansiedade por se tratar de um evento muito bom, porem seja compreensível, o administrador está cheio de depósitos para confirmar, ticket's para resolver, alem de ter que fazer o término da maratona existe ainda a espera dos players para a nova promoção, o administrador informou que após as vagas serem feita ele postaria o tópico então aguarde breves noticias. Report
January 5, 201411 yr comment_4153073 Negativo,não temos nenhuma informação sobre que dia o admin ira postar esse evento Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
January 5, 201411 yr comment_4153077 - Infelizmente nenhum tópico que relacione o war total foi postado pela administração, devemos permanecer no aguardo até que a equipe divulgue como será idealizado o leiloamento das 16 vagas e todos os procedes deste evento, obtenhamos paciência desde já, mesmo que demore tudo será explicado detalhadamente perante a administração do jogo. Tenha uma boa tarde! Report
January 5, 201411 yr comment_4153080 Não, ainda não foi postada nenhuma informação sobre o War total, se for postada, será hoje a noite. Report
January 5, 201411 yr comment_4153084 - Negativo, não foi postada nenhuma notícia ainda sobre o 3º War Total pelo administrador, para ficar por dentro do assunto basta ficar atento ás notícias de nosso web-site e web-fórum. - Atenciosamente Onyx MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo Report
January 5, 201411 yr comment_4153091 E no dia do mtmt santa ele falo a mesma coisa e nada falo que ia posta ontem e nada, po geral quer o war total um evento esperado por todos e nao sai espero que saia logo Report
January 5, 201411 yr comment_4153100 Nada relacionado ao Evento War Total foi divulgado, e assim deveremos apenas aguardar, pois nosso administrador possui muitos afazeres a ser feito, por mais que o mesmo tenha prometido imprevistos acontecem, e assim deveremos apenas aguardar, até por que as noticias relacionadas ao War Total poderão estar sendo divulgadas a qualquer momento, e assim apenas aguarde e fique atento em nosso site/fórum. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 201411 yr comment_4153164 Não obtemos informações correlacionado ao evento WarTotal,de acordo com o cronograma o evento seria postado após o encerramento do leilão das vagas,porém ainda não tivemos o leilão,sendo assim, apenas aguarde e fique atento por informações em nosso site/fórum. Report
January 6, 201411 yr comment_4153897 A administração ainda não divulgou nenhuma informação meliante ao evento War total, devemos permanecer no aguardo por novas notícias, aguardemos. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 6, 201411 yr comment_4153898 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Alguém pode me dizer se hoje sai essa tal tópico falando sobre o war total, poxa o admin deu sua palavra que as vagas iria ser realizadas ontem e não postou nada, acho isso falta de respeito com os players, se alguém souber me diga ae *-*
Projetando & construindo sua diversão!