Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá.

Jogadores do MuAwaY , vim fazer uma dúvida relacionando quantos anos os nosso Administrador

Bruno e Lucas tem?

É vocês poderia manda á Imagem deles?

Edited by Somic

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Essas informações não são divulgadas, ou seja, a idade e fotos de nosso administradores são privadas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Tais dados são totalmente pessoais, ou seja nossa administração não revela suas fotos pessoais nem informou sua idade, para evitar falações de mal gosto ou algo do tipo, são dois administradores que preservam suas identidades.
Informações do gênero são pessoais de ambos e as mesmas não são divulgadas aos jogadores.
-
Essas informações são totalmente pessoais, não há motivos para nós sabermos disso.
Só sei de um coisa, que eu acho que não é novidade para ninguém, o Admin Bruno, faz aniversário no mesmo dia que eu, dia 17/09.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Este tipo de informação não é repassada aos jogadores, ou seja, são informações sigilosas de nossos Administradores e por isso não há como lhe falarmos com absoluta certeza uma idade correta e também não possuímos fotos relacionadas á eles, enfim, são dados pessoais e só diz respeito a eles divulgarem ou não.

Edited by Wesk

Não temos informações sobre a vida pessoal dos Administradores do MuAwaY, as únicas informações que temos é que os mesmos se chamam Bruno e Lucas, já a idade e outras informações só cabem a eles e as membros da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Nao temos nenhuma informação sobre a vida pessoal de nossos administradores , pois as informaçoes sobre os mesmo são privadas.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Essas informações não são passadas para nós players, isso só é de respeito aos próprios citados por você, que são os nossos administradores, bruno e lucas, então não há possibilidade de está passando a idade de ambos, até porque não temos essas informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,esse tipo de informação é pessoal,não sabemos qual é a idade de nosso Administrador ou como o mesmo se parece,e lhe aconselho há também não esta divulgando sua imagem e seus dados pessoais para sua propria segurança.

Edited by _Bmx

Informações confidencias não são pré divulgadas para membros inferiores, afinal, isso não tem haver com nada relacionado com o servidor, idade deles são apenas princípios, no qual não são divulgadas, pois se os mesmo quisessem relatar qualquer informações do tipo, em seu perfil Admin iria está nas informações básicas, ambas idades, enfim, dúvida não pode ser respondida do modo agradável para você.

2 Bjs ;*
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Os dados de nossos Administradores são totalmente pessoais, Cujo, eles só dão os nomes.Mas aqui está uma dica, Nosso Administrador Bruno Faz aniversário nesta data 17/09Só não sei o Ano !
Lamento Mano , Mais Essas Informações São Pessoas , Porém Eu Creio Que Sejam Novos entre 18 á 22 anos , Por Causa Das Vozes Deles Nas Lives
Imagem
[Imgur](http://i.imgur.com/Rtn7Y7R.jpg)
-
Estas informações são de total sigilo, ou seja nada é divulgado para a segurança do nosso administrador, infelizmente lamento. Nada poderá ser citado e/ou postado aqui meliante ao tópico. Tenha uma boa noite!

Edited by Marck_

Imagem
Os dados dos nossos administradores , são confidenciais eles não postam nenhuma foto deles e nem a idade eles nos contam !
Esse tip ode informação não é divulgada em nosso servidor.
Ola Amigo. Tais dados são totalmente pessoais, ou seja nossa administração não revela suas fotos pessoais nem informou sua idade, para evitar falações de mal gosto ou algo do tipo, são dois administradores que preservam suas identidades.
Imagem
Imagem
Informações sobre fotos, idade e outros tipos de informações sobre os nossos Administradores não são divulgados por motivos que somente ambos sabem.
Imagem
Imagem
Óla Prezado , essa infomaçao nao foi divulgada para nois player's , são confidenciais eles não postam sua's indentidade , porem acho que alguns membro's que fazem parte da equipe , acho que sabem qual idade, foto , mais nao sao divulgada & tambem não a que ser divulgadas !
Atenciosamente - Finix
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Informações pessoais não são divulgado!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Ola Membro, informações virada a vida pessoal do nossos membros da Staff não são divulgada, somente se o mesmo permitir, até por que nossa administração nunca expressou a idade de sua pessoa, e nem foto pois muitos players gostam de zombar, portanto não e divulgado esses tipos de informações devido a ser privado.
Essas informações, não são divulgadas à nós jogadores, pois à idade, como à foto deles, fica em privado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.