January 6, 201411 yr comment_4153941 Ola Galera Bom Fui Responder Um Topico Ai Eu Vi Que Nao Sabia Por o Link Como Ele Pedil , Voce's Poderia Me Diser Como Fas Isto ? Report
January 6, 201411 yr comment_4153942 Isso se chama link entre code basta clicar na imagem com ícone como esse em cima da caixa de resposta > ou use o comando [code*][/code] sem o asterisco. Edited January 6, 201411 yr by About_ Report
January 6, 201411 yr comment_4153944 Isto chama-se Code e para usufruir desta ferramenta basta que você destaque o conteúdo no qual deseja inserir no code e clicar no seguinte mecanismo localizado acima deste campo de resposta, [ ]. Ficará desta forma (exemplo): Conteúdo Edited January 6, 201411 yr by Wesk Report
January 6, 201411 yr comment_4153945 Simples, basta realizar os procedimentos de forma abaixo. É necessário utilizar a tag " code " veja: [code][img] CONTEÚDO AQUI [/img][*/code] Feito isso você vai ver que vai da para responder igual na imagem que você postou. Observação: Sem o " * " Edited January 6, 201411 yr by Bear_ Report
January 6, 201411 yr comment_4153948 Isso se chama CODE, para utilizar o mesmo você pode fazer o seguinte exemplo abaixo. [*code] conteúdo [*/code] sem os * e irá ficar da seguinte forma: conteúdo Ou você poderá estar apenas clicando na seguinte imagem e em seguida irá aparecer as TAGS citadas acima para que você possa apenas colocar o conteúdo desejado entre a mesma e pronto o seu contexto irá ficar em CODE. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 6, 201411 yr comment_4153949 Melhore seu português; Especifique melhor os títulos dos seus tópicos; Código para imagem: aqui coloca o link da sua imagem Respondido, STAFF já pode fechar o tópico. Report
January 6, 201411 yr comment_4153951 Basta utilizar o ''code'' Quote[code*]URL[/code] Edited January 6, 201411 yr by IntimidA Report
January 6, 201411 yr comment_4153956 O code é utilizando por muitos membros daqui, para saber como realizar tal ao de como por imagens, links entre outros procedimentos. No mais, você deverá estar clicando esta imagem e assim ter o seu devido code : Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 6, 201411 yr comment_4153957 Bom Isto e Um Comando e so Cliclar a sima da caixa de resposta , ou usar o comando [*code]url [/code] explo Edited January 6, 201411 yr by iCHAVAO_CV Galeria De Present's CHAVAO_CV Report
January 6, 201411 yr comment_4153959 Isto é uma tag que atua no sistema de fóruns do IP.BOARD, e para utiliza-la basta clique meliante ao conteúdo desejado a ferramenta a seguir: , e pronto seu conteúdo ficará do seguinte modo: conteúdo desejado Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 6, 201411 yr comment_4153960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Ola Galera Bom Fui Responder Um Topico Ai Eu Vi Que Nao Sabia Por o Link Como Ele Pedil , Voce's Poderia Me Diser Como Fas Isto ?