January 6, 201411 yr comment_4154378 Pessoal alguem pode mandar o link de um tutorial (se tiver) pra mim reparar minha ring o power que a durabilidade esta acabando . Vlw Anteciosamente _-Nike-_. Sempre ajudando no que puder Report
January 6, 201411 yr comment_4154383 O ring of power não é reparável, ou seja, você adquiri o mesmo no shopping ele vem com 50 de durabilidade, cada vez que o mesmo é usado diminui 1 de durabilidade, e quanto termina a durabilidade o item some de seu inventário. Report
January 6, 201411 yr comment_4154384 Não tem nenhum tutorial que ensina esse procedimento. Até porque o RING OF POWER não é reparável, o mesmo quando é utilizado ele vai descendo a sua durabilidade, e quando chega a 0, o ring of power ele some da sua conta automaticamente. Assim sendo não há como reparar, e consequentemente não existe um tutorial. Report
January 6, 201411 yr comment_4154385 Os Ring Of Power são inrreparaveis , ou seja não á nenhuma tutorial ensinando como repara-lo , devido a que não á como reparar o mesmo , sendo assim quando a durabilidade do mesmo acaba , o anel some de seu inventario. Report
January 6, 201411 yr comment_4154387 Não há um tutorial de como reparar o Ring of Power, pois o mesmo não é reparável. E assim, após ele chegar na durabilidade 0, ele irá sumir da sua conta. Report
January 6, 201411 yr comment_4154388 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Anteciosamente _-Nike-_. Sempre ajudando no que puder